10 de agosto de 2014

Review : Óleo Maravilhoso Garnier

Olá gente linda :)

Hoje trago-vos uma review de um produto de cabelo pelo qual eu já não vivo sem : Óleo Maravilhoso com argão e camélia da Garnier Ultra Suave.

Pontos positivos:
♥ É um produto com uma qualidade-preço excelente ;
♥ Apenas um pouquinho de produto e dá para espalhar por todas as pontas do cabelo; 
♥ Tem um cheirinho fabuloso , muito muito agradável;
♥ Deixa o cabelo com brilho, com um excelente cheirinho, solto e hidratado mas sem ficar com aparência de óleo. 
♥ Não deixa o cabelo pesado nem oleoso;
♥ Previne as pontas estragadas;
♥ Tem uma embalagem compacta e com um dosiador, o que facilita no uso do produto;
♥ A embalagem é de plastico, o que a torna mais leve e não há problema de a partir, o que torna este produto excelente para viajar;
♥ Encontra-se facilmente em qualquer supermercado.

Pontos negativos:
♥ Não tenho nenhum.

Conclusão:
♥ Acho um produto excelente, sem pontos negativos. É um must have para mim no que toca a cuidados de cabelo e não o troco por mais nenhum.

E vocês já o experimentaram? Qual a vossa opinião? 







5 de agosto de 2014

Casa : Decorar com Fotografias

Hey gente! :)

Recentemente eu decorei o meu quarto com fotografias nas paredes e vou deixar aqui inspirações para vocês fazerem também !












E aqui está o que fiz no meu quarto, com imagens da internet:
(desculpem por estar um pouco desfocada :c)
 

Eu espero que vocês tenham gostado :) e deixem a vossa opinião aí em baixo!



29 de julho de 2014

Recebidos : Prendas de Aniversário

Olá gente ^-^

Eu do dia 24 de Maio fiz 21 anos (já é há algum tempo eu sei mas só agora consegui voltar ao blogue como sabem), e por isso recebi alguns miminhos de maquilhagem, os quais vou mostrar aqui :


Compras na Maquillalia e coisinhas da Kiko dadas pela minha prima










Espero que tenham gostado e se quiserem review de algum produto digam!
Beijinho,
Kelly



25 de julho de 2014

Cartoon Inspired Look : Mickey Mouse

Oi gente linda!

Para comemorar o meu regresso ao blogue e a volta da minha série de maquilhagens inspiradas em desenhos animados, achei que deveria basear-me hoje no maior icon dos desenhos animados! O nosso lindo e maravilhoso rato Mickey!
Este desenho animado foi criado em 1928 e desde então que tem sofrido algumas mudanças no seu aspeto físico, mas sem nunca sair dos nossos corações.
Hoje a maquilhagem de olhos é simples com apenas um detalhe que remete ao Mickey, tornando-a pouco usável, porém, se retirarem esse mesmo símbolo, ficam com uma maquilhagem bastante usável e bonita!
Espero muito que vocês gostem :)








24 de julho de 2014

Random : Novo Design!

Hallo gente linda, eu voltei!
Depois de algum tempo afastada, voltei ao blogue e para que este retorno seja comemorado, o design do blogue está mudado! Bem mais colorido, ainda que fofinho e em tons de pastel, este blogue está com a minha cara mais do que nunca e eu espero muito que vocês gostem da mudança :D
Desfrutem, também, da nova barra superior que vos vai facilitar na pesquisa!

Dêem a vossa opinião e coloquem gosto na página de facebook do blogue, aqui *


Um especial obrigada à Alexandra e à Mónica por me terem ajudado e aturado nesta jornada, sem vocês eu não conseguia :')

Beijinho,
Kelly

13 de março de 2014

Cabelo : Messy Bun


Oi gente linda :)

Em aturas de correria da nossa vida nada melhor que penteados rápidos, fáceis e que fiquem super lindos e fashion. E, sem dúvida, que que os "messy buns" (coques despojados), são uma dessas opções! 

Existem mil e uma maneiras de se fazer estes coques, com ou sem utensílios de auxilio.


E vocês? Usam? Gostam? Como o fazem? 



2 de março de 2014

DIY: Máscaras de Carnaval

Oi gente linda :)

Estava eu a pesquisar no youtube DIYs e encontrei um video muito engraçado no qual é mostrado como fazer máscaras de Carnaval! E como achei apropriado à atura do ano, decidi partilhar com vocês espero que gostem :)