Hey gente linda :)
Não tenho andado com muito tempo para o blog porque a faculdade está a ocupar-me muito tempo mesmo!
Então decidi responder a uma Tag sobre algo que eu sou completamente apaixonada : a Disney.
Eu tenho quase 20 anos e ainda vejo constantemente filmes da Disney, pois apelam ao meu lado inocente e deixam-me instantaneamente feliz!
Por isso, esta Tag parece que foi feita para mim! Aqui vai:
- Qual é o teu filme favorito da Disney?
A Pocahontas sem dúvida! O filme é lindo, tem uma lição de moral perfeita, e a princesa Pocahontas é maravilhosa!
Amei também A pequena Sereia, foi um filme que cresceu comigo!

- Qual é o teu protagonista favorito e porquê?
Não sei escolher uma personagem preferido...mas amei a personagem Mulan pois mostra que as mulheres são seres fortes e determinadas!

- Quem é o teu vilão favorito e porquê?
É o Hades do Hércules! Super divertido!

- O filme da Disney que achas que merecia mais destaque do que tem.
"Atlantida, O continente perdido" foi um filme que eu gostei bastante mas que notei que muitas pessoas não o conhecem e é realmente uma pena!
- Uma cena de um filme que gostarias de experimentar.
Atravessar mundos através da abertura de uma porta tal como nos Monstros e Companhia!

- Qual a tua música favorita da Disney?
Eu não tenho uma música preferida pois eu ouço muitas bandas sonoras da disney....Mas deixo-vos aqui uma que eu amo muito mesmo :)
- Preferes 2d ou 3d?
Prefiro 2d sem dúvida, contudo amo filmes em 3d também!
- Qual foi o teu primeiro filme da Disney?
Creio que tenha sido a Branca de Neve e os Sete Anões!

- Qual a tua citação favorita dos filmes da Disney?
"Tu dás valor apenas às pessoas
Que acham como tu sem se opor
Mas segue as pegadas de um estranho
E terás mil surpresas de esplendor" da música Cores do Vento, do filme Pocahontas
- Algum filme da Disney te assustou?
Sim! O Taran e o Caldeirão Mágico! Tinha um vilão horrível mesmo, super assustador! Parecia uma caveira andante super estranho e mau e eu tinha muito medo deste vilão quando era pequena!

Espero que tenham gostado!
Deixem as vossas opiniões e respostas a esta tag aí em baixo eheh :) Concordam comigo? Ou diferem nalgumas perguntas?











