13 de abril de 2013

Random : Tag "Disney"

Hey gente linda :) 

Não tenho andado com muito tempo para o blog porque a faculdade está a ocupar-me muito tempo mesmo!
Então decidi responder a uma Tag sobre algo que eu sou completamente apaixonada : a Disney

Eu tenho quase 20 anos e ainda vejo constantemente filmes da Disney, pois apelam ao meu lado inocente e deixam-me instantaneamente feliz!
Por isso, esta Tag parece que foi feita para mim! Aqui vai:


  • Qual é o teu filme favorito da Disney?
A Pocahontas sem dúvida! O filme é lindo, tem uma lição de moral perfeita, e a princesa Pocahontas é maravilhosa!
Amei também A pequena Sereia, foi um filme que cresceu comigo!


  • Qual é o teu protagonista favorito e porquê?
Não sei escolher uma personagem preferido...mas amei a personagem Mulan pois mostra que as mulheres são seres fortes e determinadas!



  • Quem é o teu vilão favorito e porquê?
É o Hades do Hércules! Super divertido!



  • O filme da Disney que achas que merecia mais destaque do que tem.
"Atlantida, O continente perdido" foi um filme que eu gostei bastante mas que notei que muitas pessoas não o conhecem e é realmente uma pena!



  • Uma cena de um filme que gostarias de experimentar.
Atravessar mundos através da abertura de uma porta tal como nos Monstros e Companhia!



  • Qual a tua música favorita da Disney?
Eu não tenho uma música preferida pois eu ouço muitas bandas sonoras da disney....Mas deixo-vos aqui uma que eu amo muito mesmo :)



  • Preferes 2d ou 3d?
Prefiro 2d sem dúvida, contudo amo filmes em 3d também!


  • Qual foi o teu primeiro filme da Disney?
Creio que tenha sido a Branca de Neve e os Sete Anões!

  • Qual a tua citação favorita dos filmes da Disney?
"Tu dás valor apenas às pessoas
Que acham como tu sem se opor
Mas segue as pegadas de um estranho
E terás mil surpresas de esplendor" da música Cores do Vento, do filme Pocahontas


  • Algum filme da Disney te assustou?
Sim! O Taran e o Caldeirão Mágico! Tinha um vilão horrível mesmo, super assustador! Parecia uma caveira andante super estranho e mau e eu tinha muito medo deste vilão quando era pequena!



Espero que tenham gostado!
Deixem as vossas opiniões e respostas a esta tag aí em baixo eheh :) Concordam comigo? Ou diferem nalgumas perguntas?

31 de março de 2013

Cartoon Inspired Look : Sleeping Beauty

Hello pessoas lindas (:

Hoje a princesa que me serviu de inspiração para o look foi a lindíssima Aurora do filme "A Bela Adormecida" (1959). 
Este foi um dos primeiros filmes da Disney que eu vi, e por isso tem um lugar muito especial no meu coração. 
Está um look bem usável, fácil de recriar pois é bem simples.

Qual é a personagem de desenhos animados (filmes/animes/etc) que gostariam de ver? Deixem as vossas sugestões nos comentários!







28 de março de 2013

Dica : Máscaras de pestanas

Hei gente gira!

Hoje a dica que vos trago é sobre pestanas (ou cílios para as meninas brasileiras). É algo que eu já faço há muito tempo e todas as vezes que me maquilho. Então do que estou a falar? Estou a falar da antiga dica de aplicar em vez de uma máscara, duas! Ou seja, fazer uma camada de duas máscaras diferentes nas pestanas, dá um efeito bastante bonito e mais notório!

E vocês? Costumam usar duas máscaras em vez de uma só?


22 de março de 2013

Moda : Maxi Colares

Hei gente linda :)

Hoje venho falar-vos dos maxi colares! São peças geniais que mudam um look completamente de simples, para mais elaborado! Uma simples tshirt e uns jeans juntamente com um maxi colar dá logo um look bem mais composto e interessante!
E vocês gostam? Usam?


16 de março de 2013

Cartoon Inspired Look : The Princess and the Frog

Hello gente bonita :)

Hoje trago-vos um look inspirado na linda princesa Tiana do filme "A princesa e o Sapo"(2009).
Espero que gostem e não se esqueçam de deixar a vossa opinião!

p.s: a qualidade das fotografias está um pouco estranha pois não tinha boa iluminação quando tirei as fotografias, desculpem.  E o look está bem simples e usável, pois a personagem é mesmo assim, simples :)






13 de março de 2013

DIY : Esfoliante labial caseiro

Hei gente linda :)


Sabem aquelas peles horrorosas que de vez em quando teimam em aparecer nos nosso lábios? Sim, essas mesmo! Há uma forma de as combater que é, tal como muitas de vocês sabem, esfoliação labial.

Existem vários produtos no mercado para o fazer, porém eu venho partilhar com vocês uma dica que consiste em fazer o vosso próprio esfoliante labial. 
Muitas pessoas provavelmente já conhecem a dica, mas há sempre alguém que desconhece, e por isso decidi partilhar mais uma vez esta incrível dica.
Precisam apenas de duas coisas:

  • Mel (para quem não gosta de mel, pode usar vaselina)
  • Açúcar
Basta mistura-los (como mostra a imagem abaixo) e esfregar nos lábios durante uns segundos, removendo, seguidamente, o excesso de produto com água.


Após esfoliarem os vossos lábios é muito, mas mesmo muito, importante que os hidratem de seguida com algum bálsamo (batom hidratante, batom do cieiro, vaselina, etc).

Assim, ficarás com uns lábios de Deusa :) 



9 de março de 2013

Moda : Vans

Eu amo, eu quero-as de todas as cores! Tenho umas em preto e outras em vermelho , mas estes tons mais vivos derretem-me por completo!
E vocês? Gostam?