29 de dezembro de 2016

Maquilhagem : Ano Novo 2016/2017


Esta é a proposta de maquilhagem para a passagem de ano! <3 <3 
2017 está a chegar e eu quero desejar-vos um ano incrível, cheio de saúde, amor, amigos, sorte e muita magia! Espero que consigam realizar todos os vossos sonhos, que coisas boas vos aconteçam e que seja um ano de sorrisos e alegria 💜💜💜
Um abraço apertado para cada uma/um de vocês que me acompanha sempre e que me apoia e dá ânimo para continuar a alimentar este cantinho que tanto gosto e me completa <3
Obrigada por me fazerem sorrir todos os dias e por estarem sempre ao meu lado nesta jornada que é a minha página/blogue <3 <3 
Obrigada por tudo, feliz 2017 🎉🎈





4 comentários:

  1. Ai ficou linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. aiiii gosto gosto MESMO!! Que linda!! É mesmo isso! perfeito!!!
    Beijinho e boas entradas (gira que chega já entras ;))
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais linda ficou essa make, super amei! Um feliz ano novo pra vc amor!♥
    Visite meu cantinho ♥
    gettingginger.blogspot.com | Insta @vickandressa

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais linda ficou essa make, super amei! Um feliz ano novo pra vc amor!♥
    Visite meu cantinho ♥
    gettingginger.blogspot.com | Insta @vickandressa

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *