20 de março de 2016

Random: Makeup Tag

Hello  
Fui convidada pela querida Joana do Batom Agridoce para responder à Makeup Tag!
Aqui ficam as minhas respostas ^-^

1.       Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
Nude ! Adoro

2.       Você é viciada em maquilhagem?
Adoro muito, mas não sou absolutamente viciada ao ponto de não poder andar sem ela!

3.       Com que frequência se maquilha?
Sempre que vou trabalhar ou sair, mas se for às compras ou ao médico não passo nada!

4.       Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
Acho que cada um deve usar aquilo que mais gosta, independentemente do resto!

5.       Recomende duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valham cada centimo que custa.
Todas as marcas tem produtos muito bons e outros nem tanto, mas gosto de alguns produtos da Catrice  (ex:pó de cara e batons) e outros da Mac (ex: corretor e batons)!

6.       Qual o batom queridinho do momento?
Sin da Mac <3

7.       Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.
Não tenho resposta a isso, porque tento economizar em tudo ahaha mas à produtos que gosto de gastar um pouco mais para ter qualidade! Como o corretor da Mac!

8.       Cite um item que não goste de ver em você, mas goste ver nos outro. 
Batons rosa muito clarinhos, fica lindo nos outros, mas em mim… fico deslavada!

9.       Qual a marca que você tem mais na penteadeira.
Yves Rocher !!


Nomeie outros blogs:


11 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    acho esta tag super interessantes, adorei ler as tuas repostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu nao sou de usar maquilhagem mas gostei de ler as respostas

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, adorei as tuas respostas! :)
    Já respondi a esta TAG por isso não vou voltar a responder. Mas obrigada pela tua nomeação. beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de nude :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo contigo em praticamente todas as respostas :)
    Sofro exactamente do mesmo com os batons rosa claros. Acho que tem muito a ver com o tom de pele

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Aww' Muito obrigada querida por lembrar-se de mim <3
    Já respondi no meu blog :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida a minha TAG preferida! Adorei ler:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta tag!
    E identifiquei me em muitas coisas, também prefiro maquilhagem nude e também não me gosto de ver com batom rosa clarinho apesar de achar uma cor linda!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *