24 de janeiro de 2016

Cartoon Inspired Look : Megara

Olá gente gira !

Hoje o post é sobre a primeira colaboração de 2016  Estou a colaborar de novo com a linda Sandra do blogue Sandra Sousa Blog e Página de Facebook Sandra Sousa Blog  ♥ 
Fizemos uma maquilhagem inspirada na fabulosa Megara do filme Hércules (1997) da Disney.

Para veres a maquilhagem da Sandra, passa no blogue dela :)
Para veres a minha proposta, é só continuar a ver este post! 

Espero que gostem,
Não se esqueçam de dar a vossa opinião!









Produtos Utilizados:



Marcas: Essence, Sleek Makeup, Makeup Revolution London






10 comentários:

  1. Está ótimo :D <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ja ganhas te uma nova seguidora. :) Gosto muito do blog!
    beijinho do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo demais, adorei as combinações!!!

    Amei seu blog.
    Estou seguindo!!
    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta fantastica <3
    Muitos parabens!
    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já ando há tanto tempo para experimentar a marca Sleek :)
    Quando tentei a minha sorte estava esgotada na sephora. A ver se tenho melhor sorte entretanto.
    Já te sigo, gosto imenso do teu blog.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Essa paleta da sleek é linda e mais uma vez a make-up está óptima :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Que ideia tão gira, maquilhagem das princesas da Disney. Diga-se de passagem que a tua ficou espetacular! Quem me dera saber maquilhar-me assim tão bem. Fico-me pelo básico. :P Gostei muito! Já te estou a seguir! :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *