23 de janeiro de 2016

Cartoon Inspired Look : Jane

Hello!

A maquilhagem de hoje é em colaboração com a linda Elisabete do blogue Cliche and Chocolate 
Decidimos fazer uma maquilhagem inspirada na magnifica Jane do filme Tarzan da Disney (1999).

Passa no blogue e na página de facebook (AQUI) para veres a proposta de maquilhagem dela
Para veres a minha inspiração nesta personagem, continua a ler este post  ^-^

Espero que gostem!







Produtos Usados:




Marcas: Essence, Yves Rocher, O Boticário


8 comentários:

  1. Quem me dera ter jeito para me pintar assim. Opah ficou lindo wow!!!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo convite minha querida. <3 Adorei colaborar contigo, assim como adorei o resultado do teu look. Fazes sempre makes perfetinhas. ^_^ <3
    Um beijinho enorme ***

    ResponderEliminar
  3. Oh! Mais uma vez, fez um belíssimo trabalho.
    Adoro as cores vibrantes que conjugam perfeitamente entre si. Linda :D

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. E ficou mesmo lindo! Que jeito :) Gostei imenso.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uau :) está super fresh e percebe-se os pontos de inspiração. Muito bom.

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. R ficou giro! Eu bem que gosto da Jane e o Tarzan :D

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *