8 de novembro de 2015

Review : Bálsamo Reparador de Peles Secas da Yves Rocher

Olá gente ^.^

A review de hoje é de um produto que não pode faltar na minha rotina de pele. Estou a falar do Bálsamo Reparador para peles muito Secas da Yves Rocher.

Pontos positivos:
♥ Excelente para zonas mais secas (pés, cotovelos, joelhos, etc.);
♥ Vê-se resultados no momento;
♥ Espalha muito bem, ainda que seja espesso;
♥ Tem um cheirinho incrível;
♥ Deixa a pele incrivelmente macia nos dias seguintes.

Pontos negativos:
♥O preço que ronda os 13€ e tal, que na minha opinião é caro (mas conseguem encontrar em promoções);
♥Tem apenas 150 ml o que para o preço é pouco, e para quem usa este creme no corpo todo será pouco também (eu utilizo apenas em zonas mais secas);


Conclusão:
♥Ainda que tenha pontos negativos, eu ainda não encontrei um creme que tivesse este resultado na minha pele, então, para mim, vale o investimento. Utilizo uma ou duas vezes por semana nos pés, cotovelos e joelhos e tenho sempre essas zonas do corpo super suaves. 

E vocês já o experimentaram? Qual a vossa opinião?




10 comentários:

  1. Dos poucos produtos que usei da marca gostei
    adorei a review
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse creme, mas achei uma ótima dica. Adoro creme corporal e sempre tô usando algum, gotei da dica desse.
    Beijos.

    www.deliriosdeconumista.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também não conhecia, então a minha pela que é ultra seca.

    Beijinhos, participa no meu sorteio de Natal!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá tenho a pele muito oleosa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a pele do corpo normal, mas aquelas zonas mais secas são salvas com este produto :p

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu como não espalho o creme em todo o corpo nao sinto isso... normalmente eu "aqueço" o produto nas mãos antes de o espalhar nas zonas mais secas (pés, cotovelos, etc) que é onde eu aplico!
      Mas todos os produtos reagem de forma diferente em peles diferentes, poderá ser o caso :)
      Beijinho!

      Eliminar
  6. Nunca experimentei! Mas parece qualquer coisa digna de se experimentar ;D

    Bejinhos,
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *