13 de setembro de 2015

Cabelo : Purple Hair

Hello ^_^

Quem me conhece sabe que a minha cor favorita é roxo. Todos os tons de roxo (claro, escuro, mais lilás, mais vinho, etc. ). E, também, sou apaixonada por cabelos coloridos. Então juntar estas duas coisas numa só e temos um cabelo colorido pelo qual sou totalmente apaixonada! :3

E vocês? Gostam deste tipo de cabelo?




Psst! Tu aí, ainda não tens like na página de facebook?
Clica AQUI e segue a página do Scream of Beauty, com publicações todos os dias!



10 comentários:

  1. Acho super giro, mas não usaria em mim :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor embora ache que não fique bem a toda gente =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cabelos assim são lindos, mas dão tanto trabalho :/

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. Omg!! I love this hair color!! Great!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  5. Acho lindo mas não sei se seria capaz de fazer em mim :D.

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi gente com o cabelo tão bonito assim! Infelizmente não me posso aventurar a fazer isto uma vez que o meu cabelo tem estado a recuperar de alguns problemas. Já está mais forte mas não quero arriscar :x

    ResponderEliminar
  7. Eu amo amo amo amo, até um tempo atrás eu tinha as pontas roxas! AMAVA! Amei as inspirações!

    um beeijo bonitaa

    E aí, Bonita!

    ResponderEliminar
  8. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/jungle.html

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *