14 de agosto de 2015

Random : Tag Descobrindo Novos Blogues

Olá minha gente :)
Hoje trago-vos uma tag! Desta vez fui tagueada pela minha baby linda Cecília do Blogue Branca de Neve e os 7 Batons  e pela querida Alexandra do The Sweetest Life !

A Tag consiste em respondermos a 10 perguntas por quem nos nomeou e em seguida elaborar outras 10 perguntas para os nomeados responderem ( mínimo de 3 e máximo 10 nomeados).
Aqui estão as perguntas feitas pela Cecília:

– Qual é a tua comida Favorita?
Não posso dizer que tenha uma comida favorita, mas comida italiana é sempre bem-vinda!

2- Qual foi o último livro que leste ?
O Revelada da saga Casa da Noite.

3- Qual é o teu maior sonho de vida?
Ser realizada a nível profissional e pessoal!

4- Qual foi a maior desilusão que já tiveste até hoje?
Algumas pessoas nas quais confiei e depois me mostraram que não mereciam essa confiança.

5- Qual é a melhor citação que te define neste momento?
"Ela acreditou que podia, então ela fez".

6 – Colecionas alguma coisa? Se sim o quê?
Sem dúvida batons de cieiro!

7- Qual o perfume que usas no momento?
O meu cheiro é o perfume azul Raplh da Ralph Lauren.


8- Qual é a tua imagem no teu Desktop neste momento?


9- Tens algum Pet Peeve? Se sim qual é?
Tenho muitos! Mas um deles é sem dúvida as pessoas não segurarem a porta para quem vem atras, ou então, quando eu seguro a porta, quem vem atrás passa e nem agradece!

10- Se pudesses apagar alguma experiência do teu passado qual seria?
A minha vida não é perfeita, mas todos os momentos menos bons são importantes no nosso caminho para chegarmos onde estamos. Eu não mudaria nada na minha vida.

Os Blog nomeados são :
  1. http://cor-de-rou.blogspot.pt/
  2. http://www.daniroberto.com.br/
  3. http://ivyhurst.blogs.sapo.pt/ 
As 10 perguntas são:
  1. O que estás a vestir neste momento?
  2. Tens animais de estimação?
  3. Quais são os teus passatempos favoritos?
  4. O poderias passar horas a fazer?
  5. Qual é o teu filme favorito?
  6. Gostas de séries? Se sim, quais?
  7. Tens alguma banda/cantor(a) favorita(o)?
  8. Qual a comida que poderias comer todos os dias?
  9. Preferes doces ou salgados?
  10. Qual é o teu maior sonho?



2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Muito obrigada pelo carinho viu, adorei a TAG... Assim que possível irei respondê-la! :)
    Um super beijo <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de ler tuas respostas, essa coisa de entrarem e não segurar na porta também irrita-me :/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *