15 de agosto de 2015

Random : Grupo de Facebook "Comunidade Planner Portugal"

Este post é só para dar um recadinho!

Criei um grupo de Facebook chamado "Comunidade Planner Portugal" porque sou apaixonada pela comunidade de Planners que existe pelo mundo, porém, que eu saiba, não em Portugal. Esta comunidade foca-se na partilha dos nossos interesses/gostos relativamente a material escolar, agendas e planners e na sua decoração e personalização!

Quem quiser, pode aderir ao grupo e partilhar as suas dicas, interesses, DIYs, etc <3

Para isso basta procurarem Comunidade Planner Portugal e pedirem para aderir ao grupo! 




3 comentários:

  1. Eu por acaso encontrei algumas youtubers e bloggers estrangeiras com planners super fofos!
    Eu ando a pensar em comprar um filoflax ou em fazer um inspirado nos travel journals. Só não me dediquei a tal coisa porque no ano passado acabei por não usar muito a minha agenda, embora seja algo que dá jeito para o dia-a-dia e para o blog.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o grupo, Kelly, achei super interessante.
    Muito obrigada pela visita no meu blogue e vim retribuir. A água micelar eu comprei em Barcelona, ela é maravilhosa!!
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o grupo, mas duvido que o meu "futuro" planner vai ser tão fofo como o de vocês todos. Vejo cada DIY que me deixa de boca aberta! Coisas lindíssimas, mas desde que seja útil e fácil de seguir, já é muito bom :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *