22 de novembro de 2014

Random: Máscara partida?

Quem me segue no Facebook já sabe desta situação engraçada que me aconteceu!

(se tu não segues devias seguir hihihi clica AQUI e põe um gosto *.*)

Então numa bela manhã vou eu a abrir a minha máscara de pestanas para terminar a maquilhagem e eis que isto acontece
Essence Get Big Lashes Volume Boost Waterproof

Pois é, a escovinha da máscara ficou dentro do frasco! Fiquei a rir-me perdida durante bastante tempo! Mas o problema é que como a escovinha está no fundo da embalagem e não dá para a retirar, não consigo substituir as escovas, porque não cabe nenhuma!

Conclusão, eu agora tenho a máscara assim e tenho mergulhado outra escova (de outra máscara) o máximo que posso neste tubo, de forma a utiliza-la!
Sim porque eu adoro a fórmula deste produto :3


Já vos aconteceu este tipo de situação? Contem tuuudo :)

23 comentários:

  1. Por acaso vi no facebook , kkk
    opah , a sorte é que pelo menos dá para utilizar com outra escova.
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto tal coisa, acho que ficava irritada se isso acontece-se e não tivesse mas nenhuma! Lol bjs

    ResponderEliminar
  3. Nunca me aconteceu, mas não deve dar mesmo jeitinho quando isso acontece. Pensando pelo lado positivo, ainda consegues utilizar com outra escova, já não é mau de todo :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahhah tem a sua piada xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi acontecer mas já nada me espanta. :P
    Espero que arranjes uma forma de conseguir resolver a situação. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  6. a minha irma usa essa mascara e adora tambem eu tenho outras da essence que tambem adoro bastante e uma pena o que aconteceu mas da sempre para usar :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa! Nunca aconteceu algo assim! :O E agora?!
    Tenta pesquisar sobre a máscara e ver se já rolou com outras pessoas... Boa sorte!
    Beijo, Min

    ResponderEliminar
  8. lovely blog girl!! nice post too! im now following you via gfc! hope you can visit mine and follow me too! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  9. Ai que triste, já aconteceu algo parecido com um batom liquido, o aplicador quebrou la dentro :/
    Muito chato!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderEliminar
  10. r: Tenho mesmo saudades daquele sítio, é um verdadeiro encanto. Já não vou lá há tanto tempo

    ResponderEliminar
  11. Bolas que azar! Por acaso nunca me aconteceu tal coisa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. já me aconteceu, mas com um baton que partiu. Fiquei fula xD

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. r: hás de ter essa oportunidade um dia :D

    ResponderEliminar
  15. Com máscara nunca me aconteceu.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  16. Ai credo! Coitada de ti :p
    Nunca me aconteceu, também tenho essa máscara e está impecável :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca me aconteceu. Adoro as máscaras da essence, são muito boas! :)

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Passa pelo meu blog linda!

    ResponderEliminar
  18. que situação caricata, numa me aconteceu (:

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *