5 de outubro de 2014

Random : Tag das 11 Perguntas

Hello gente linda!
Fui tagueada pela linda Joana do blogue Entre Batons e Pinceis para fazer esta tag que achei muito engraçada (: Obrigada querida por te lembrares de mim *


Tag das 11 Perguntas

1. O que não sais de casa sem?

Posso-vos dizer que  eu sem o meu telemóvel sinto-me vulnerável ahah (: Mas é verdade, sair sem poder contactar ninguém nos dias de hoje é muito difícil e para mim quase impossível!
 

2. O teu animal favorito?
Eu adoro vários animais de coração, mas os cães têm um lugar bem especial dentro de mim! Eu quero muito poder ter um puppy :’( Mas neste momento é completamente impossível…

3. Qual o sapato favorito?

Eu sou apaixonada por sapatos :D Mas se á calçado que eu não dispenso de todo são as minhas sabrinas!

4. Produto de maquilhagem indispensável:
Máscara de pestanas à prova de agua ^^


5. Qual o teu maior sonho?
Ser realizada em todos os campos da mina vida: amoroso, social, pessoal e profissional.

Hold me.


6. Qual o teu defeito?
Eu tenho muitos defeitos, mas acho que um dos piores é que eu não escondo muito bem aquilo que sinto, isto é, se eu não gostar de determinada pessoa/coisa/situação , eu transpareço muito isso seja por palavras ou expressões faciais e corporais.
 image

7. O que te irrita nas pessoas?
Muitas coisas, por acaso ahah Mas a falta de humildade é uma delas que me irrita profundamente! Ou falsa humildade também!

8. Qual a tua comida favorita?
Eu não posso dizer que tenha um prato favorito, mas comida italiana sempre me satisfaz!

9. Doce ou salgado?

Ambos! :D Sou de fases, tanto me apetece um belo chocolate como me apetece batas fritas!
image

10. O que te deixa feliz?


Conseguir atingir pequenas metas todos os dias para realizar o meu maior sonho que,  como disse em cima, é ser realizada em todos os campos da mina vida: amoroso, social, pessoal e profissional, bem como saber que quem eu amo está feliz e realizado também (:


11. Escolhe 5 blogs para responder à TAG:
Soraya do Rebelle Soraya
Alexandra do The Sweetest Life
Catarina do Catyyy Super Vaidosa


Espero que tenham gostado e deixem as vossas respostas e opiniões aí em baixo **


16 comentários:

  1. Gostei de ler um pouco mais sobre ti.
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a TAG temos algumas coisas em comum eheh
    :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a TAG e me identifiquei muito com suas respostas. Arrasou
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por responderes Princesa :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que engraçado temos coisinhas em comum :)

    Uma boa semaninha!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. eu tambem nao gosto de sair sem telemovel
    e tenho sempre de ter umas sabrinas que adoro pena e quando chove
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. E que todos os teus desejos se realizem... :)
    Adoro conhecer-te cada vez mais. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ADORO O BLOG! Mesmooo :)
    e adorei a maneira de como transmitis-te esta publicação!

    beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas respostas e já te respondi à Tag, mas isso já sabes hihih

    ResponderEliminar
  10. Belas respostas. Também tenho os mesmos sonhos :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei querida *.*
    Beijinhoo ♥♥
    www.sofiapereiraoliveira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu também não gosto de sair sem telemóvel, só se for mesmo para ir á rua pôr o lixo xb
    Também não dispenso o rímel hihi
    Obrigada mais uma vez por me tagueares princesa :D

    ResponderEliminar
  13. Também adoro as minhas sabrinas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *