25 de outubro de 2014

Random : Miminhos que dei à Cii

Oi gente da minha vida !

Para começar quero dizer que estou com imenso trabalho na faculdade, mestrado não é para brincar ne? (estou cansada :c) 

Mas o post de hoje é sobre algo muito especial *-* 
Eu no fim de semana da In Beauty, eu fiquei em casa da Cii e dei-lhe alguns miminhos! Ela fez um post a mostrar e fica aqui o post para vocês darem uma vista de olhos :3

(clica aqui para ires ao blogue dela)

Espero que vocês gostem! 
Beijinho

13 comentários:

  1. Obrigada pelo post todo fofinho hihih !
    E claro obrigada pelos miminhos e pela companhia! Já fazes cá muita falta :c

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. És umas mãos largas. :P Mas é bom ver amizades assim! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aaaaah que gracinhas. Adoreeei.
    Tambem quero mimos. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderEliminar
  4. vou dar um saltinho ao blog da menina :P
    E sim, a faculdade puxa por nós T__T
    beijocaa*

    ResponderEliminar
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das coisinhas que lhe deste ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. E quem não gosta de receber assim uns miminhos? :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Tantos miminhos bonitos :D Eu adorei o pigmento, só tenho a dizer, UAU...

    ResponderEliminar
  9. P.S. Ainda não sei como funcionam recebi à pouco tempo, ainda não tenho uma opinião sobre ela, quando tiver certamente eu digo no blog.

    ResponderEliminar
  10. Imagino, deves andar cansadíssima com o mestrado...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *