12 de setembro de 2014

Review : Maybelline Colossal Volum Express Waterproof

Olá gente ^.^

A review de hoje é de mais um produto que eu tenho gostado: Maybelline Colossal Volum Express Waterproof

Pontos positivos:
♥ Dura bastante tempo;
♥ Apenas um pouquinho de produto e dá para fazer uma boa camada nas pestanas, mas dá para irmos cosntruido se quisermos;
♥ É à prova de àgua, o que eu amo, pois qualquer máscara que nao seja à prova de água borrata nos meus olhos durante o dia;
♥ É bem preta o que define super bem as pestanas em termos de cor;
♥ Deixa as pestanas com volume;
♥ Segura bem a curvatura das pestanas o dia todo.

Pontos negativos:
♥ O preço que ronda os 11€ e tal, que na minha opinião é caro;
♥  O facto de ser à prova de àgua pode ser mau para algumas pessoas na hora de retirar, mas eu utilizo um desmaquilhante bifásico e ela sai na perfeição;
♥ Não dá muito comprimento, apenas um pouco;
♥  Pode criar alguns grumos.

Conclusão:
♥ Acho um produto bom, ainda que tenha alguns pontos negativos, sendo que o único que me incomoda é realmente o preço. É a minha máscara favorita do momento e irei comprar outra mal esta acabe, porque dá para construir camadas e dura o dia todo intacta!
E vocês já o experimentaram? Qual a vossa opinião?




p.s: tenham em conta que as minhas pestanas sao muito curtinhas e tortas ahahaha :)

27 comentários:

  1. As máscaras para pestanas da Maybelline são sempre fantásticas!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hey hey! Ainda não o tenho nem experimentei, mas parece-me a ser um óptimo produto! Realmente o preço é que não é lá muito "bonito", pois tal como tu também acho que é caro.
    Mesmo assim, sim pudesse, comprava-o com certeza xb
    Beijinhos,

    Rebelle Soraya

    ResponderEliminar
  3. Eu amo as máscara da maybelinne, mas o preço dá-me vontade de fugir quando as vejo ahahaha

    Blogue Branca de Neve e os Sete Batons

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei essa máscara, secalhar quando comprar outra vou optar pela rocha acho que deve ser melhor.. :)
    R: pois secalhar é mais fama mesmo, :/
    Bjo e obrigada por passar pelo meu blog :D
    **

    ResponderEliminar
  5. Eu não costumo usar máscara para pestanas, mas essa pareceu-me bastante boa :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei mas nunca experimentei nada da marca
    beijinhos muito obrigada pela visita volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Realmente é um produto muito bom....

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Também já usei esse rímel mas era a versão normal e eu adorava sem pontos negativos para mim a não ser o preço!

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita vontade de testar. Já estou seguindo seu blog linda, espero tua visita no meu. Beijao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Será um prazer te ver por lá

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei mas já ouvi falar muito bem! E eu bem que precisava de um rímel à prova de água :)
    também já te sigo, beijinhos*

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  11. Pelo resultado não acho que valha a pena...
    Na verdade não sou grande fã da Maybelline.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  12. Ainda não experimentei :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu uso o rímel que houver cá por casa :p
    E os que são a prova de água são o terror para tirar!

    ResponderEliminar
  14. Fica-te muito bemm :)
    r: que queridaa. muito obrigadaa!
    também estou a seguir :3 **

    ResponderEliminar
  15. Ando de olho num rímel dessa gama! São fantásticos!

    ResponderEliminar
  16. rsp: comecei por tirar umas fotos com amigos, e depois um fotografo licenciado do meu curso encontrou-me no facebook e convidou.me para uma, e foi assim que comecei. Fazem-me o convite, expõe a ideia, e eu aceito ou não :)

    ResponderEliminar
  17. obrigada. :D

    Ando mesmo curiosa com as máscaras da Maybelline, o problema é que tenho sempre algumas em casa e então não quero gastar dinheiro em produtos que já tenho e se estragam tão rápido.

    ResponderEliminar
  18. Eu também uso esse e gosto muito :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. tambem sou fa de à prova de água e pessoalmente tambem acho um pouco carota por isso costumo comprar online essa nunca experimentei as que usei foi a falsies e a the rocket que amo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  20. Gostei do efeito mas nunca a experimentei :)
    Tenho a The Rocket ainda por abrir eheh :D

    ResponderEliminar
  21. Olá...
    ♥ Esta é minha marca de rímel favorita #amo...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. achei uma bela crítica ao produto, Está visto que é muito bom, pena mesmo preço alto...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Acho que vou experimentar, ainda por cima o meu está mesmo a acabar!

    XOXO
    GIVEAWAY ON THE BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também ADORO esta mascara, comparo-a muito há get big lashes da essence .. Já experimentas-te ?
    Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. uso várias da maybelline mas esta ainda não experimentei!
    estou a aseguir o teu blog :)

    > http://www.aliexpress.com/

    ResponderEliminar
  26. Eu gosto desta marca de máscaras.

    Tenho pestanas grandes e com o rímel fica a sensação de serem falsas.

    Costumo usar normal, mas irei experimentar à prova de água para não esborratar.

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  27. Adoro a tua capacidade de consgeuires arranjar pontos negativos mesmo naquilo que mais gostas, dá um ar realista à coisa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *