10 de agosto de 2014

Review : Óleo Maravilhoso Garnier

Olá gente linda :)

Hoje trago-vos uma review de um produto de cabelo pelo qual eu já não vivo sem : Óleo Maravilhoso com argão e camélia da Garnier Ultra Suave.

Pontos positivos:
♥ É um produto com uma qualidade-preço excelente ;
♥ Apenas um pouquinho de produto e dá para espalhar por todas as pontas do cabelo; 
♥ Tem um cheirinho fabuloso , muito muito agradável;
♥ Deixa o cabelo com brilho, com um excelente cheirinho, solto e hidratado mas sem ficar com aparência de óleo. 
♥ Não deixa o cabelo pesado nem oleoso;
♥ Previne as pontas estragadas;
♥ Tem uma embalagem compacta e com um dosiador, o que facilita no uso do produto;
♥ A embalagem é de plastico, o que a torna mais leve e não há problema de a partir, o que torna este produto excelente para viajar;
♥ Encontra-se facilmente em qualquer supermercado.

Pontos negativos:
♥ Não tenho nenhum.

Conclusão:
♥ Acho um produto excelente, sem pontos negativos. É um must have para mim no que toca a cuidados de cabelo e não o troco por mais nenhum.

E vocês já o experimentaram? Qual a vossa opinião? 







12 comentários:

  1. Por acaso nunca o experimentei! Mas como ainda tenho alguns produtos do género para gastar, não o devo adquirir tão cedo.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. O óleo é para tratar as pontas estragadas só?

    ResponderEliminar
  3. Neste momento tenho um da frutis, mas quando acabar se calhar experimento esse :)

    ResponderEliminar
  4. Louca para experimentar esse óleo. Só leio opiniões boas!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. estou a pondeerar experimentar!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  6. o produto parece ser muito bom, sem dúvida que esta é uma óptima recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este não conhecia... mas o meu cabelo nem sempre reage muito bem a óleos...

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa e até tentaria arranjar algo assim mas já é difícil arranjar-me de manhã, imagina colocar essa coisinha todos os dias.... Bah! Sou uma desnaturada é o que é. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também tenho um post deste produto eheh :) gosto mesmo deste oleo :)

    https://bailarinaazul.wordpress.com/2015/12/16/oleo-garnier-vs-uniq-one/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *