30 de agosto de 2014

Random : Vida e vídeo

Hey gente, tudo bem?

então, eu tenho estado um pouco mais ausente do blogue porque a minha vida pessoal levou uma mudança muito grande e eu estou em fase de adaptação! 

Mas hoje eu queria mesmo era mostrar-vos um video sobre o nosso conceito de beleza. Claro que todos nós gostamos de estar bonitas e apresentáveis, mas se formos mais a fundo, isso deixa de ser um gosto e passa a ser uma obrigação da sociedade. Algo intrínseco a nós e que nos deixa vulneráveis . 
É um vídeo no facebook, mas espero que vejam porque dá que pensar :)



Se me quiserem contactar podem fazê-lo por email (kellyanne_24_05@hotmail.com) ou por Facebook !
Beijinhos e espero que estejam bem

9 comentários:

  1. Ohhh já tinha visto o video!
    Já vi pessoas a dizerem que a culpa é das séries...mas tendo em conta que é tudo editado acho que está tudo em pé de igualdade :/
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Esse vídeo dá que pensar sem dúvida :)
    Espero que estejas bem! ♡

    ResponderEliminar
  3. O vídeo é qualquer coisa - e infelizmente, retrata uma realidade bem próxima de nós :/
    Boa sorte para esta nova fase :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. adorei o video e bem verdade :S
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Concordo em absoluto com o vídeo, infelizmente vivemos muito neste conceito de beleza perfeito que simplesmente não existe!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vídeo e infelizmente é bem verdade e temo que seja cada vez pior! Pois eu já tenho visto miúdas tão jovens, com 12 ou 13 anos todas maquilhadas, com roupas reduzidas e magríssimas.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Gostei do video ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto este vídeo. Vivemos numa sociedade cada vez mais artificial, "falsa" e decadente!

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *