24 de julho de 2014

Random : Novo Design!

Hallo gente linda, eu voltei!
Depois de algum tempo afastada, voltei ao blogue e para que este retorno seja comemorado, o design do blogue está mudado! Bem mais colorido, ainda que fofinho e em tons de pastel, este blogue está com a minha cara mais do que nunca e eu espero muito que vocês gostem da mudança :D
Desfrutem, também, da nova barra superior que vos vai facilitar na pesquisa!

Dêem a vossa opinião e coloquem gosto na página de facebook do blogue, aqui *


Um especial obrigada à Alexandra e à Mónica por me terem ajudado e aturado nesta jornada, sem vocês eu não conseguia :')

Beijinho,
Kelly

9 comentários:

  1. Bem vinda de volta querida :)
    E adoro o novo design :)

    ResponderEliminar
  2. adorei a roupa nova do teu blog :)

    http://blogdadanielaamaral.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. não sei como era o design antigo, mas este que tens agora está muito giro :)

    ResponderEliminar
  4. Volta em grande e não o abandones de novo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ta lindooo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia o blogue antes mas adorei o design actual. As cores são lindas, o blogue já me conquistou :)

    ResponderEliminar
  7. O blog está super giro, cheio de cores suaves :3
    Adorei :D

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Ficou bastante giro, a Mónica fez um trabalho maravilhoso! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *