São tão bonitas *-* eu já estive para comprar uma, mas vou acabar por comprar uma secretária grande que dê para trabalhar e para me maquilhar. Acaba por me facilitar a vida em muitos aspectos, mas se pudesse, queria uma como a da Segunda foto <3 Beijinho*
Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, todas maravilhosa precisando de uma, SUCESSO AMIGA. Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Queria tanto mas tanto ter uma como a da segunda imagem a contar debaixo! R. A Inglot vale MUITO a pena! Qualidade é praticamente igual a MAC e os preços são super acessíveis.
Oi, Vou comprar um igual ao primeiro em breve por isso adorei o post, porque não vai trazer espelho e quero comprar um que se identifique comigo, quero deixar tudo do meu jeito :) beijinhos
Obrigada por dares a tua opinião :) Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas! Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *
São tão bonitas *-*
ResponderEliminareu já estive para comprar uma, mas vou acabar por comprar uma secretária grande que dê para trabalhar e para me maquilhar. Acaba por me facilitar a vida em muitos aspectos, mas se pudesse, queria uma como a da Segunda foto <3
Beijinho*
ha eu quero muito uma *---*
ResponderEliminarhttp://www.rennataferreira.com/
Adorei ! Também ando a babar por um!
ResponderEliminarBright Kisses, Filipa*
http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/
Eu não tenho nenhuma porque nunca encontrei uma que ficasse bem com a decoração do meu quarto - mais moderna. ando à procura de ideal! :)
ResponderEliminaradoro! também quero ter :)
ResponderEliminarOlá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
ResponderEliminartodas maravilhosa precisando de uma, SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Todos lindos! também estou a seguir! :)
ResponderEliminarOláaa, lindo blog, parabéns!!!
ResponderEliminarAcabamos de criar um blog sobre moda, da uma passadinha la, e se possível segue a gente!! Beijinhos
http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
tão lindosssss, eu amava ter um *-*
ResponderEliminarbeijinhoss
acho tãao lindas
ResponderEliminarquero uma pra mim haha (:
bjs
http://entre-estilosas.blogspot.com.br/
Todas inspiradoras!
ResponderEliminarMas a 3ª. é a minha favorita, é um mundo de princesas sem dúvida.
Beijinhos e obrigada por visitares o meu blogue *
O meu sonho é ter uma..adoro e amei a seleção.
ResponderEliminarAbraços.Sandra
sao tao lindas sao mesmo de princesa :D
ResponderEliminaroptima semana :)
beijinhos
eh um charme esse movel! amei!
ResponderEliminarbjs
Sachê e Bombom
Obrigada e igualmente :)
ResponderEliminarTenho um mas o meu é demasiado baixinho, não uso para as makeups.
ResponderEliminarObrigada pelo teu comentário mas aquilo não era a revisão de dois livros mas sim a revisão de um livro em português, com tradução para o inglês :p :3
Beiijnhos xx
Blog Beautifulness ♥ Página FB do Blog ♥ Página FB do Livro "Heroína" por Helena Duque
Queria tanto mas tanto ter uma como a da segunda imagem a contar debaixo!
ResponderEliminarR. A Inglot vale MUITO a pena! Qualidade é praticamente igual a MAC e os preços são super acessíveis.
Olá querida!
ResponderEliminarEu tambem adorava ter um! São tao lindos, mesmo de Princesa, super romanticos aiii! *-*
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt
São todas tão giras :)
ResponderEliminarAdorei todos!! Quero muito um :)
ResponderEliminarMarisa Silva
http://stylingdreams.blogspot.pt
Quando tiver a minha casinha quero um! Gosto muito do 3 e 4! ;)
ResponderEliminarQueria tanto que o meu quarto estivesse pronto, tem lá uma que em branco iria ficar linda. :)
ResponderEliminarSorrisos,
Alexandra :)
Adoro todos! Quando tiver a minha própria casa estes não iram faltar :)
ResponderEliminarOi,
ResponderEliminarVou comprar um igual ao primeiro em breve por isso adorei o post, porque não vai trazer espelho e quero comprar um que se identifique comigo, quero deixar tudo do meu jeito :)
beijinhos