13 de abril de 2013

Random : Tag "Disney"

Hey gente linda :) 

Não tenho andado com muito tempo para o blog porque a faculdade está a ocupar-me muito tempo mesmo!
Então decidi responder a uma Tag sobre algo que eu sou completamente apaixonada : a Disney

Eu tenho quase 20 anos e ainda vejo constantemente filmes da Disney, pois apelam ao meu lado inocente e deixam-me instantaneamente feliz!
Por isso, esta Tag parece que foi feita para mim! Aqui vai:


  • Qual é o teu filme favorito da Disney?
A Pocahontas sem dúvida! O filme é lindo, tem uma lição de moral perfeita, e a princesa Pocahontas é maravilhosa!
Amei também A pequena Sereia, foi um filme que cresceu comigo!


  • Qual é o teu protagonista favorito e porquê?
Não sei escolher uma personagem preferido...mas amei a personagem Mulan pois mostra que as mulheres são seres fortes e determinadas!



  • Quem é o teu vilão favorito e porquê?
É o Hades do Hércules! Super divertido!



  • O filme da Disney que achas que merecia mais destaque do que tem.
"Atlantida, O continente perdido" foi um filme que eu gostei bastante mas que notei que muitas pessoas não o conhecem e é realmente uma pena!



  • Uma cena de um filme que gostarias de experimentar.
Atravessar mundos através da abertura de uma porta tal como nos Monstros e Companhia!



  • Qual a tua música favorita da Disney?
Eu não tenho uma música preferida pois eu ouço muitas bandas sonoras da disney....Mas deixo-vos aqui uma que eu amo muito mesmo :)



  • Preferes 2d ou 3d?
Prefiro 2d sem dúvida, contudo amo filmes em 3d também!


  • Qual foi o teu primeiro filme da Disney?
Creio que tenha sido a Branca de Neve e os Sete Anões!

  • Qual a tua citação favorita dos filmes da Disney?
"Tu dás valor apenas às pessoas
Que acham como tu sem se opor
Mas segue as pegadas de um estranho
E terás mil surpresas de esplendor" da música Cores do Vento, do filme Pocahontas


  • Algum filme da Disney te assustou?
Sim! O Taran e o Caldeirão Mágico! Tinha um vilão horrível mesmo, super assustador! Parecia uma caveira andante super estranho e mau e eu tinha muito medo deste vilão quando era pequena!



Espero que tenham gostado!
Deixem as vossas opiniões e respostas a esta tag aí em baixo eheh :) Concordam comigo? Ou diferem nalgumas perguntas?

27 comentários:

  1. Adorei esta tag :D
    Assim que possa venho cá dizer-te as minhas respostas

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. disney *--*
    adoooro .. http://www.rennataferreira.com/

    ResponderEliminar
  3. è muito engraçada esta tag! Por acaso nunca vi atlanta =/

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahah adorei. Gosto muito da pequena sereia tambem *-* E o hades é dos mais divertidos mesmo xD Baaah gostava que postasses mais, gosto do teu blog, e de certa forma foi um incentivo para mim :)

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também adoro filmes da Disney *-*
    Beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoreeei! Eu também gosto muito muito muito dos filmes da disney, e já tenho 20 anos :) taran e o caldeirão mágico, meu deus, já nem me lembrava!

    ResponderEliminar
  7. Amei a tag, bem diferente e nos faz relembrar nossa infância né? Amo os desenhos da Disney, mas meu desenho preferido é o Rei Leão, cresceu comigo e até hoje ainda assisto! A música eu nem comento, sou louca por Colors of the wind do desenho Pocahontas, linda demais e ainda mostra toda diversidade e ligação. Você podia fazer uma make inspirada nessa música, só uma sugestão :)

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Esse último vilão é bem feio sim. xD
    Já que gostas tanto da Disney tenta fazer a TAG das princesas que tenho no meu blog. ;)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  9. Adorei as respostas querida.
    Eu já vou fazer 24 anos e adoro os filmes da Disney *.*
    eheheh
    Sabe tão bem voltar á infância de vez em quanto.
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  10. Gostei! :)
    Sabes que associo sempre a Pocahontas a ti? :)
    Eu acho que já devo ter visto este filme ctg alguma vez há muitos anos lol

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem legal suas respostas! Nunca assisti a Mulan! :(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderEliminar
  12. Disney = Amo Muitoooo!

    Beijinhos

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada ♥.♥

    Amei a tag! Amo a disney <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  14. eu também gosto =P tenho pena de o disney channel não ser o mesmo que antigamente que antes é que tinha coisas giras agora não vale quase nada
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. Ameeei essa tag, sempre fui apaixonada por filmes/desenhos/histórias e tudo relacionado a disney, amoo muito !!

    Blog
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderEliminar
  16. esse filme ai eu não conhecia mesmo, deveria ter mais destaque. rs agr quero veer;/ rs amei a tag!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Amo a Ariel!!!
    Vai participar do sorteio?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
  18. Que legal esse post! Sempre assisti os filmes da Disney também
    e minhas favoritas sempre era a Aurora, Bella e Ariel.
    Amo esses desenhos, lindos e clássicos!
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderEliminar
  19. Primeira tag sobre a Disney que eu vejo, adorei!!
    Gostei bastante das suas respostas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderEliminar
  20. Nhaaaa.. Adorei essa TAG, não tinha visto ainda ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar
  21. Achei essa tag super diferente e interessante:)
    Morro de saudades desses filmes que você citou.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Eu também sou uma apaixonada dos filmes da disney não tanto como tu mas a Pocahontas também um dos meus filmes preferidos *.*

    Bixuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  23. Que legal a tag, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  24. Eu acho essa TAG uma gracinha.. adorei suas respostas!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Ahh, adorei essa sua lista, adorei todos, principalmente a Pequena Sereia e a Mulan , são minhas duas personagens da Disney preferidas forever! ^^
    Muuito bom! :D
    Flor te indiquei para uma tag lá no blog, se quiser dar uma passada lá! :D
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *