5 de fevereiro de 2013

Review : Ralph Lauren


Olá pessoas lindas (:


Hoje trago-vos um favorito do momento que é um perfume que eu namorei durante anos! É um aroma diferente, suave e fresco. Nem toda a gente gosta mas eu amo de paixão! Estou a falar do Ralph Lauren Women Perfume da embalagem azul turquesa.
O grande problema é o preço que ronda os 70 euros num perfume de 100ml.
De qualquer maneira é um dos meus perfumes preferidos de sempre e eu adoro-o, ainda que seja caro.
E vocês? Já o conheciam? Já usaram? O que acham dele?




12 comentários:

  1. Este não conheço não, na real só uso mesmo atualmente e há um bom tempo os da Dior e estou há alguns anos com Forever and Ever da Dior
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. olaaa
    eu conheço só de cheirar na loja, e gostei muito

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Não conheço este não!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar
  4. Cheira muito bem mesmo :)Mas continuo fiel ao meu light blue da dolce&gabbana :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço cheiro mas deve ser muito bom

    ResponderEliminar
  6. adoro esse perfume.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou louca para comprar o Prada Candy mas não tive coragem de pagar! haha
    Adorei esse eu, não conheço mas achei a embalagem simples e fofa :)
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com TAG e resenha! \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderEliminar
  8. Nunca usei :/ Parece ser ótimo!!

    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderEliminar
  9. nao conhecia, mas o preço :O
    contento.me com os da essence :P
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro esse perfume usei durante dois anos, depois fui exprimentando outros, mas esse é muito bom :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *