31 de janeiro de 2013

Dica : Limpeza de pincéis

Eu gosto de ter os meus pincéis sempre limpos e prontos a ser utilizados, contudo não tenho tempo para fazer limpeza a fundo em todas as vezes que utilizo os pincéis, sendo que faço este tipo de limpeza uma vez por semana.
Mas como disse antes, gosto de ter os pincéis sempre limpos, e para isso acontecer eu faço uma spot cleaning de todas as vezes que me maquilho. Existem produtos próprios para esta tarefa mas a minha dica é utilizarem um produto barato e que provavelmente têm em casa : álcool!
Experimentem borrifar os pincéis por álcool sempre que os utilizarem e diga-me se notaram alguma diferença!


11 comentários:

  1. Obrigadapela dica !
    Eu também gosto de ter os meus pincéis todos limpinhos mas dá uma perguiça de limpá-los! A ver se compro um daqueles borrifadores pequeninos que há nos chinocas, ponho alcool e tchanan ! Pronto a usar !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de ter os meus pincéis limpinhos :)
    Costumo utilizar uma mistura caseira que eu fiz, para os ir mantendo limpos ao longo da semana: um pouco de champô de bebe, água e alcool. Dá para os manter limpos até à lavagem semanal :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ADOREI A DICA, SEI POUCO SOBRE PINCEIS ESTOU APRENDENDO NOS BLOGS
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. olaaa
    eu confesso que não o faço sempre, as vezes por falta de tempo mas já enchi um frasquinho de spray para ter sempre ao pé, faço também quando compro maquilhagem que não vem mais protegida de as pessoas nas lojas mexerem :S

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica amore, mas é importante ressaltar que uso do álcool diminui a vida útil do pincel pois ele resseca os pelos com o tempo :/
    Mas como quebra galho é ótimo! :)
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com #MakedeSexta! \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade :) é bom ter-se isso em atenção, contudo eu pessoalmente prefiro depois investir num pincel novo, do que nao o limpar e colocar impurezas e sujidade no rosto e depois ter de gastar dinheiro em produtos para limpar a pele , mas é a minha opinião eheh

      beijinho*

      Eliminar
  6. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderEliminar
  7. eu tambem ando sempre a lavar os pinceis mas tenho o spray de limpeza diaria da elf e ja tem alcool e optimo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Dá tanta preguiça lava-los diariamente...
    Tento lava-los toda a semana, a dica é boa.;)

    http://theposhtotty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *