30 de agosto de 2012

Maquilhagem : Gold and Green


Hei pessoas lindas !

Hoje trago-vos um look que usei para ir ao cinema à noite, super simples, prático e fácil (como sempre hehe). Para começar, nos olhos apliquei uma sombra champagne com brilhos dourados, e contornei o côncavo com um tom verde esmeralda, deslizando essa sombra para debaixo das pestanas inferiores. De seguida, delinei a minha linha de água a preto e fiz um eyeliner puchado da mesma cor. Apliquei máscara de pestanas preta para terminar os olhos. No rosto, utilizei apenas corrector e pó translúcido e um gloss rosa clarinho nos lábios.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar a vossa opinião :)
Beijinho*






9 comentários:

  1. Oláa querida! ^^
    Adorei, ficou taooo linda! *-*

    Já estou a seguir! hihihih :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Na 1ª fotografia acho os olhos estranhos mas vistos em pormenor, oh meu deus, estão lindos! *_*
    Já estava com saudades de cá vir, desculpa a ausência.
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Super linda e super simples de se fazer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OLáa querida! :D
    * Respondendo a:

    Obrigada pelo carinho *
    Beijinho
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    * Dxxii nada princesa :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação de cores e do resultado final ^.^
    Ficaste lindaaaaaaa :)

    Bixuuuuuss
    **********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh meu deus que olhos. : O
    Adorei a makeup, fica-te mesmo bem! : )

    Já sigo o teu blog. O meu está no inicio, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #beijos.

    ResponderEliminar
  7. Nice look!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Simples mas que destaca os teus olhos, gostei.
    Following*
    NPV

    ResponderEliminar
  9. Obrigado por estar seguindo nosso blog,estamos seguindo seu blog,adoramos suas maquiagens sao muito criativas .beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *