20 de abril de 2012

Desculpa + Pedidos

Hei pessoas lindas :)

Este post é só para explicar a minha ausência do blog durante este mês. A faculdade têm-me ocupado o tempo todo e o pouco que me resta serve para descansar. Nao tenho tempo nem para postar nem comentar outros blogs...Peço desculpa, de verdade :/

No entanto quero mesmo compensar esta falta de assiduidade no blog assim que estiver mais liberta de trabalhos e frequências! Por isso, podem aproveitar este post para deixarem os vossos pedidos, aquilo que querem ver neste blog! 

Fico a espera das vossas opiniões e pedidos :)


20 comentários:

  1. Bom, a única coisa que desejo é que vc volte o mais rápido possível HAHA²

    Bjinhos linda ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Faculdade dá sempre imenso trabalho :s espero que voltes rápido *

    ResponderEliminar
  3. Oh é normal eu sei como isso é.. eu me enganei naquele comentário a falar do metro e isso,não era para ti, sorry.


    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bacana da sua parte da uma explicação as leitoras do seu blog.
    Você é uma linda, conheci seu blog hoje e estou amando tanto é que já estou segundo :)
    Já várias coisas que você postou...amei tudo de verdade.
    Se puder da uma passadinha lá no meu também:

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Te seguindo já!
    Gostaria de ver passo a passo de maquiagens, achei linda a que vc fez no penúltimo post.
    Bj e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    Os itens são:

    1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
    1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
    1- Blush da Ruby Rose.
    1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
    1- Correntinha.

    Participe!

    link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Querida não tens que pedir desculpas eu sei bem o que isso é -.-'
    Ás vezes é bem dificil arranjar um tempinho para postar e para comentar e quando temos tempo nem sempre temos disposição por isso não te preocupes nós compreendemos ^.^

    De pedidos...quero mais makes *.*

    Bixuuuuuuuuuuusss
    ************

    ResponderEliminar
  8. Espero que volte logo :)
    Ao contrário do que todos pensam, bloggar é dificil, e exige tempo e dedicação!

    O sorteio lá do blog já termina amanhã!
    Passar lá, pra ver como ganhar uma Paletta de 88 cores, e um kit de pincéis de presente? *.*
    beijos

    http://www.fashiondelta.com

    ResponderEliminar
  9. Estive a espreitar o teu blog e gostei mto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a Camila, bloggar é dificil...e a faculdade é uma das coisas que as vezes nos atrapalham aqui, mas todo mundo sabe que é assim mesmo!!
    Nem por isso deixamos de dar um pulinho aqui *-*

    Mãe, me dá uma barbie?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que bom que vc voltou floor ^^ Ja estou seguindo aqii :)

    https://souzadiinha.blogspot.com
    Beijos :D

    ResponderEliminar
  12. As vezes tb me falta tempo aqui... entendo muito bem como é essa correria.
    Ótima semana pra vc querida!
    Beijossss

    Bruna
    www.deliriofashionista.blogspot.com
    @delirio_fashion

    ResponderEliminar
  13. vida de blogueira é assim mesmo kkk

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. espero que de tudo certo nos seus estudos, que é muito importante pra nossa vida :D

    beeijo

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não peças desculpa querida :/ eu também tenho andando muito ausente do meu blog =( volta com a força toda! :D

    ResponderEliminar
  16. Olá Kelly,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer seu cantinho e já adorei, estou seguindo tb ^^
    Ah agente sempre tem mil coisas pra fazer e ficamos doida ne..mas já já vc volta e com força total!!
    Apareça sempre, será muito bem vinda!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do seu blog,
    espero q volte logo,
    muito obrigada pela a sua visita,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderEliminar
  18. Oi flor, já estou seguindo seu cantinho, muito lindo aqui!
    Bj

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Quem te segue não te larga por nada, e compreende toda a ausência eheh
    :D
    Boa sorte com a faculdade e claro, pouca preguiça para que consigas estudar muitooooo ahahah!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *