1 de março de 2012

Recebidos : Miminhos da Alexandra

Hei pessoas lindas !

Há uns tempos atrás eu ganhei um sorteio do blog da minha linda Alexandra! E as coisinhas chegaram hoje e tinha de vir partilhar com vocês. Foi a primeira vez que ganhei qualquer sorteio e  estou muito feliz mesmo *.*
Vinha tudo num envelope revestido em plástico bolha e em óptimas condições. Dentro desse envelope tinha então o prémio do sorteio, a paleta da sleek à minha escolha (a sunset), e mais uns miminhos, que foram uma amostra de perfume de homem (que o meu irmão adorou), e uma escova/espelho portátil da sephora, perfeita para andar na mala! Vinha também um cartão lindo demais com um textinho para mim (:

Eu adorei tudo!

Blog da Alexandra: http://diariodumanovata.blogspot.com
Canal da Alexandra: http://www.youtube.com/diariodeumanovata

Obrigada fofinha :D

Espero que tenham  gostado, e não se esqueçam de deixar a vossa opiniao :)









9 comentários:

  1. QUE SORTE, tantos prémios fantásticos :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda essa paleta!!! Parabens pela vitoria no sorteio flor. Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Como é bom receber miminhos, a paleta é tão linda! :D

    ResponderEliminar
  4. estou mortinha por experimentar as sombras da sleek :) é tão bom recebermos miminhos!!

    bjo**

    ResponderEliminar
  5. Que sortuda *.*
    O premio foi fantastico :D
    E o melhor foi poderes ter escolhido a paleta :D
    Tambem queroooooooooo ahahah

    Quero ver maquilhagens com ela!!

    Bixuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  6. Olá Kelly!
    Espero que tenhas gostado, a escova foi baratinha mas tinha mesmo que mandar um miminho extra! =P
    Quanto ao cartão foi o meu menino que o escolheu e eu achei-o super giro! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  7. Nooosa, mt liindo *---*
    seguindo o blog
    beiijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *