8 de março de 2012

Maquilhagem : Mint and Black

Hei pessoas lindas!

Hoje fiz um look bastante marcado e dramático, mas cujo resultado me agradou bastante. Comecei por passar uma sombra mate bege na pálpebra inteira até ao osso da sobrancelha. Após isso, com um delineador em gel preto, tracei um risco não muito fino junto as pestanas superiores, fazendo um leve puchadinho no final. Com o mesmo eyeliner, delineei as pestanas inferiores, cerca de dois terços, deixando a parte interior da linha das pestanas sem cor. De seguida, com um lápis preto tracei a linha de água, e depois, coloquei um lápis verde menta, na zona das pestanas inferiores que não tínhamos colorido anteriormente (o primeiro terço). Na pele, usei corrector onde necessário e pó translucido. E, para não competir com a maquilhagem dos olhos, apliquei um batom nude nos labios.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião :)





20 comentários:

  1. Adorei o pormenor do menta ali a espreitar :)

    ResponderEliminar
  2. gostei do apontamento de cor!! faz a diferença logo na maquilhagem ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Lindo seu blog!
    Adorei a make...
    Já estou seguindo, me segue?
    Bjus
    www.pribertholo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, está lindíssimo :)

    Obrigada pela visita ao meu blog :)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  5. Uauuuu, está maravilhosa sua make, o visual, tudooo!!!! Arrasou!
    Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro adoro adoro *.*
    Está simples mas o cantinho em verde ficou espectacular e deu logo outro brilho :D
    Ficaste lindaaaaaaaaaaaaaa!!

    Bxuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  7. Awwn essa make com o ponto de luz é tudo!!!!
    E como sempre essa me agradou também hihihi

    "Vamos costurar?" *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a subtileza com que adicionas cor aos teus looks!
    eheh
    Hummm, queres que faça um video a mostrar a minha colecção de maquilhagem querida? :p já agora , tens preferência por algum tipo de produto? Assim dou mais detalhe ao que quiseres ver, ou então divido o video em partes, rosto, olhos, lábio, por exemplo .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Cá estou eu de novo , e agora para te deixar uma TAG :P
    http://af-studioglam.blogspot.com/2012/03/3tag-11perguntas.html
    e agora como manda a TAG tenho que te avisar de tal eheh :p
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Gostei foi do look bem de perto, nota-se bem esse verde fantástico. Tens é muito jeitinho para fazer o eyeliner! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  11. o lápis é tão bonito :O

    Gosto muito, mas se tivesse com mais cor, nas sombra acho que ficaria mais bonito, pra mim.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do pormenor Kelly.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. fiquei completamente vidrada com a cor dos teus olhos!

    São super lindos :o

    A maquilhagem fabulosa também :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adorei ficou tão giro e a cor dos teus olhos é lindaa :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso da maquilhagem!! Ficou mesmo gira =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *