12 de fevereiro de 2012

Review : Lip Smackers de Bebidas

Olá pessoas lindas!
Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada/viciada em bálsamo de lábios, principalmente em stick. Um dia passei na claire’s e vi um conjunto de oito Lip Smackers com aromas de bebidas, e apaixonei-me por eles completamente. Após os ter namorado durante muito tempo, comprei-os e custaram 14,95(aproximadamente 2 euros por cada batom). Fiquei agradavelmente surpreendida com a excelente hidratação e consistência deles, mas especialmente com o cheiro e sabor divinal de cada um! Adoro e recomendo!



  • Fanta de Morango -Tem um cheirinho bem docinho a morango

  • Fanta de Laranja - Tem um cheirinho extremamente fiel ao do refrigerante 



  • Fanta de Uva - Cheira a rebuçado de uva muito docinho e gostoso

  • Fanta de Ananás -  Tem um cheirinho exactamente igual ao sumo que se refere

  • Coca-Cola com Baunilha - Cheira a coca-cola com um fundo extremamente doce e baunilhado

  • Coca-Cola com Cereja - Cheira heira a coca-cola com um fundo doce de cereja

  • Coca-Cola -  Cheira tal e qual a bebida deliciosa

  • Sprite - Tem um cheirinho óptimo muito fiel ao sumo que representa




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião :)


26 comentários:

  1. Eu tenho o de Coca cola e o de Sprite e adoro!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-os na Primark. Mas nunca experimentei nenhum. Tenho de experimentar o de Coca-Cola ! :p

    ResponderEliminar
  3. Gatissima, que lindas essas embalagens, eu também sou viciada em hidratantes labiais. Poxa poderia ter algum lugar aqui no Brasil que vendesse!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai são tão bons, mas eu basicamente metia-os nos lábios para os comer -.-'
    E acho muito caros! =/

    Se tiver curiosidade, tenho dois sorteios a decorrer no blog:
    http://thakitty.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-para-meninas-bonitas-new.html
    http://thakitty.blogspot.com/2012/02/sorteio-bem-cheiroso-para-seduzir-pt.html

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o de Coca-Cola simples, mas fiquei um pouco desiludida, porque tem pouco sabor em relação ao de Coca-cola e baunilha e ao de Coca-cola e cereja! No entanto, deixa-me os meus lábios super macios ;D

    ResponderEliminar
  6. ai, eu passava o dia com desejos de beber um refrigerante lol :)

    não me lembro de alguma vez os ter visto na claires...

    bjo**

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada coe :) em relação ao post, nunca tinha ouvido falar destas coisinhas linda. vou ser se experimento :)

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar :D

    já agora podias ajudar-me dando me um voto para eu ganhar este concurso ? http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html é a foto 1 ,

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Que coisa mais gira, não fazia ideia que existiam :) Já estou a seguir minha querida, obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  10. esses sao boms!!

    run-style-run.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho o de coca-cola e gosto imenso também :D

    ResponderEliminar
  12. ohhh mas ainda assim acho caro o conjunto todo, ainda era capaz de comprar uma unidade lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. ADOROOOOO esses batons *.*
    Tenho o de coca cola o problema desses batons é que quando ponho apetece-m comer xD lol

    Bixuuuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  14. Já tinha visto em qualquer lado um da coca cola mas os outros não conhecia :)
    São engraçados :)

    ResponderEliminar
  15. Nossaaa q d+!! onde vc comprou?
    eu tbm adoro e sou viciada, sempre tenho um comigo
    como eu estou usando aparelho nao posso deixar os labios ressecarem de jeito nenhum!rs
    bjão bom dia flor
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  16. uma amiga minha ofereceu-me o de coca-cola e eu amo! tanto o cheirinho como o sabor são deliciosos. já te estou a seguir, se quiseres dá uma olhada no meu e se gostares segue também.
    beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Têm a sua piada, gostei :)

    https://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Já os tinha visto na Primark e penso que lá eram mais baratos ;D
    Dá vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  19. Eu ando de olho neles mas sempre acho que são um bocado caro para o que são.

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *