9 de fevereiro de 2012

Maquilhagem : Greek Godess (Pedido)

Olá pessoas lindas!

Hoje, o look que fiz, foi originado de um pedido de uma subscritora linda do meu blog, a Carla (http://thatmagicpiece.blogspot.com)! Ela pediu para eu fazer uma maquilhagem inspirada numa deusa grega, para que pudesse usar no carnaval.
Para isto, eu comecei por aplicar uma sombra dourada bem clara em toda a pálpebra. Escureci a metade exterior da pálpebra móvel com um dourado mais escuro, mais perto do bronze. Para demarcar o concavo, utilizei um castanho brilhante e fiz um esfumado leve, aprofundando-o, depois, com uma sombra num tom bordeaux, dando assim um ar sensual e misterioso. Fiz um eyeliner carregado com um puxadinho preto , pois nesta maquilhagem não podia faltar. Na pálpebra inferior, esfumei um pouco do castanho do concavo na linha de pestanas, apenas na metade exterior. No “v” interno e no inicio da linha das pestanas inferiores, coloquei uma sombra branca com muito brilho para iluminar bem o olhar. Uzei também uma sombra num tom creme matte no osso da sobrancelha.
No rosto apliquei base, corrector e pó para ficar uma pele “perfeita”. Contornei muito bem o rosto(apesar de não se notar muito devido à luz da foto) e nos lábios, coloquei um batom bem nude e um gloss da mesma cor.
Esta maquilhagem não esta demasiado arrojada, mas ainda assim penso que esta intensa e muito sexy.
Dei o meu melhor para conseguir fazer algo bonito e que se enquadrasse no pedido, e pessoalmente, gostei do resultado final. Não está perfeito mas eu gostei (:

Espero que tenham gostado, em especial a Carla, e não se esqueçam de dar a vossa opinião :)





17 comentários:

  1. Sem duvida um look de deusa sexy :)
    Eu adorei!

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. És ta mesmo linda e depois fica ainda melhor porque tens uma cor de olhos muito bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Nossa ficou linda e ressaltou bem a cor dos olhos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei mesmo essa make... ^^ Ainda por cima esse delineado está tão perfeitinho.... Que inveja! =P
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  5. liiiindddaaaaaa... adorei ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hum não sei linda, só fiz swatch na mão mas quanto ao tamanho não gostei kakaka

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu simplesmente amei!!!!
    Ficou ainda melhor do que eu estava à espera, querida! :O
    Muito, muito obrigada! Obrigada também por teres sido tão rapida, assim posso treinar até ao dia, é que eu não tenho muito jeitinho, mas vou tentar e depois posto uma foto do carnaval! :D
    Quem me dera ter-te aqui comigo para me maquilhares, haha, isso é que era mesmo perfeito! xD
    Obrigada por tudo, mesmo e desculpa a trabalheira!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Epah a sério que fazes maquilhagens lindas! Adoro todas e essa ficou mesmo digna de uma deusa eheh! :D continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  9. e sao mesmo Kelly :D
    obrigada =)

    opa gosto mesmo muito das tuas makes :D
    tens tanto jeito :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Nossa, ficou divina. Acho que vou fazer em mim. Acho que essa make tem tudo a ver com o Olimpo. O dourado representando o lado masculino das divindades gregas mulheres. Perfeito. Muitos corações pra você!! <3

    Beijos,

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Uau! A make-up ficou lindíssima!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Adorei, ficas-te lindissima!
    Vou seguir :)*
    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *