17 de janeiro de 2012

Review : Veryme Fatlash Mascara

Hei pessoas lindas !

Hoje trago-vos a review de um produto que ando a testar ha um mês que é uma máscara de pestanas preta da Oriflame, a Veryme Fatlash Mascara.
Com pena minha, foi um produto que me desiludiu imenso, pois eu amo de paixão o formato da escova pois me separa as pestanas, mas a formula em si tem muitos pontos negativos. Apesar de ser bem preta(as fotos nao fazer justiça à verdadeira cor), é uma formula extremamente líquida e muito difícil de secar após a sua aplicação. Eu tenho as pestanas curtas e muito rectas e esta máscara, por ser tão liquida e demorar bastante tempo a secar, não suporta o peso das pestanas e "deixa cair" a curvatura que lhes deu na primeira aplicação. Alem do mais, por esse motivo, também borrata com muita facilidade.
Em termos de volume, não é nada de mais, dá um pouco e não deixa as pestanas "Fat" como diz no título da máscara. Já em alongamento, eu acho que cumpre a sua função.

O lado positivo é que, penso eu, quando esta mascara estiver a terminar, pode ser que se torne mais seca e que funcione melhor, porque sem dúvida a escovinha e maravilhosa !


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixarem a vossa opinião :)



(pestanas com duas camadas da máscara)








(comprei o produto com o meu dinheiro e não estou a ser paga pela marca para fazer a review, é a minha opinião 100% honesta)

18 comentários:

  1. Podes sempre usar a escova com outra máscara que gostes mais

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Kelly

    Adorei ver. Seus olhos são lindos.

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  3. Adoreiii
    não conhecia essa mascara!

    beijos flor
    http://www.malditabeleza.com/

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre utilizar a escovinha noutra mascara :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gosto da escovinha! :) olha desculpa a minha ignorância :/ mas onde está aquela coisa que disseste qualquer coisas blogger award!? =/

    ResponderEliminar
  6. Olá Kelly

    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente volume não deu, mas deixou seus cílios um pouco alongados né!?
    Aaaaaah.. já que gostou muito do pincel, você pode usar com outra máscara, uma que dê volume por exemplo ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. E amiga para a mascara ficar boa mesmo tem q estar envelhecida, esperimente deixar ela umas 3 horas aberta, ja ajuda...
    Bjokasss

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Kelly,
    Vc tem um máscara do meio para o fim por aí? Se tem, Então pegue o pincel de uma e coloque na outra e vice versa, pois isto vai ajudar a engrossar a sua máscara nova e tornar um pouco mais líquida a mais velha.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho essa máscara, e adoro é a minha preferida *.*

    ResponderEliminar
  11. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :D
    Gostei muito do teu blog, super giro, um bom ano para ti =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Realmente, pelas fotografias, dá para ver a pouca qualidade da máscara mas pode ser que tenhas sorte na próxima vez! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  13. Olá!!

    Selecionei-te para uma coisinha no meu blog! Segue o link http://makeupbox-maria.blogspot.com/2012/01/premio-tag.html.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Nossa, nada pior quando a máscara é líquida demais ,porque não seca fácil e quando se pisca faz aquela sujeira :c
    Mas a escovinha é tão boa . Uma pena :/

    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu só gosto das máscaras um tempo depois... no início parecem-me sempre fraquinhas! :P

    ResponderEliminar
  16. obrigada Kelly :D
    nao sabes ?!
    e de confiança e mais barato que comprares a pessoas que vendam online :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. É muito ruim quando compramos uma coisa e depois nos decepcionamos, mas olha, se fosse comigo eu iria usar a esponja em outro rímel.

    Flor, adorei seu blog, as dicas são demais por isso estou seguindo.


    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Que pena flor, mas, compreendo sua opinião..*-*

    Bjinhus fique com Deus!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *