10 de janeiro de 2012

Maquilhagem : Ocean

Olá pessoas lindas!

Hoje trago-vos um look inspirado nas cores do oceano. Para isto comecei por aplicar eyeliner em lápis turquesa em toda a pálpebra. Seguidamente coloquei em cima desse lápis uma sobra verde esmeralda e escureci a linha das pestanas com um verde seco mais escuro. Com um verde claro esfumei o côncavo, e  apliquei um pouquinho de azul  no côncavo(na parte interior do mesmo) e no "v" externo, também. Depois com o primeiro verde que utilizei na pálpebra, apliquei-o na linha de pestanas inferior, delineei a linha de agua com castanho e,também, apliquei máscara preta nas pestanas superiores e inferiores. No rosto apliquei corrector, uma camada fina de base, pó translucido e um blush rosa claro. Nos lábios, utilizei um batom coral rosado.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião :)





25 comentários:

  1. Tudo fica bem nesses olhos avelã ^^
    Linda! *

    ResponderEliminar
  2. Tens imensa razão querida!
    Obrigada por comentares! Um grande beijo*

    ResponderEliminar
  3. Euu amooo maquiagem verde, a sua ficou linda, logico q combinou com os olhos lindos né rss...

    Bjoss linda!!!

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderEliminar
  4. eu tambem Kelly :D

    adorei a make linda :)
    epa mas porque nao fazes videos po YT tens tanto jeito :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Linda esta misturinha com verde *-*
    E combinou SUPER com seus olhos castanhos claros ^^
    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda a maquilhagem, como sempre princesa! :)

    ResponderEliminar
  7. o verde faz a cor dos teus olhos sobressair tanto :) adoro ver maquilhagens em tons de verde :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  8. Estranhei esse verde oliva no centro e achei o tutorial um pouco confuso. Mas, sem dúvida, que a makeup foi bem colocada (nota-se pelos seus contornos e assim) e as cores utilizadas são lindas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito lindo!

    Tou seguindo...

    bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. de nada Kelly :D
    mas devias pensar nisso, adoro as tuas makes :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Kelly,

    obrigada! Vc é literalmente minha seguidora número 100!
    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ohhhw obrigada!!
    Tens tanto jeito!! Adoro essa cor. (:

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look , princesa.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. stunning beauty!!! you are so beautiful, so love your eyes... you really had a wonderful make-up and lovely hair too... love your blog!!! following you now.. hope you could visit my blog too... kissess!!!

    ResponderEliminar
  15. Adorei as cores da make up. Agora já posso fazer assim umas todas bonitinhas também :p

    ResponderEliminar
  16. Aiii que lindaaa!
    O verde ficou muito bem com os teus olhos :)
    Não faz mal é só porque fico mesmo com um bichinho na cabeça para saber que anime era heheh

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. A maquiagem ficou perfeita! Amei!!! Vou testar em mim!!! Rsrs!!!

    Dá uma passadinha no meu blog, caso goste, siga também! Beijinhos:
    www.belezasingular.com

    ResponderEliminar
  18. Olá kelly obrigada por visitar o blog =], linda a maquiagem que fez, perfeita combinou muito com a cor dos seus olhos, ja estou te seguindo Bju...!
    Seja bem vinda!!!
    www.pretaeuprecisode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. olaaaa, que delicia, hoje é sextaaa \o

    Achei lindo a mascara. E discreta também ne? mas para o dia a dia, achei exelente, fica lindo.


    Estou passando pra falar do meu blog tb, que é novinho, estou começando agora.
    Da uma passadinha la, se gostar me segue =D
    adorei o seu, e ja estou seguindo. Um beijao

    tenha um ótimo fim de semana.

    http://psmake-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Uauw que cor linda!! Eu adorei!

    Olá querida, estou por aqui te visitando tb, obrigada pela visita lá no meu blog!! Fiquei muito feliz!! Você já está participando dos 02 sorteios? Não então corre e participa ok!?

    Obrigada pelo elogio, você que é tb linda!!*-*

    Boa sorte!

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *