3 de janeiro de 2012

Maquilhagem : Pin Up

Olá pessoas lindas !

Hoje trago-vos o primeiro post de 2012!
O look que fiz hoje foi inspirado numa tendência que eu adoro de paixão, e estou a falar da tendência Pin Up. Comecei por espalhar na pálpebra uma sombra bege acetinada e, com um toque bastante leve, marquei o côncavo com um castanho médio matte, insistindo um pouco no “v” externo. De seguida iluminei a pálpebra e o canto interno com um toque da primeira sobra bege que tinha previamente aplicado. Depois, fiz um traço de eyeliner não muito fino na linha de pestanas superiores, fazendo um puxadinho generoso no final. Delineei a linha de agua inferior com um lápis rosa pálido e apliquei máscara preta. No rosto apliquei, como sempre, corrector e pó translúcido. Para blush usei um rosa pálido e nos lábios utilizei um batom rosa avermelhado. 

Espero que gostem e não se esqueçam de deixar a vossa opinião :)
E espero que o vosso ano de 2012 seja simplesmente mágico!






25 comentários:

  1. uau que pefeiçao :D
    muito lindaaaaaaaaaaaa :)
    adorei mesmo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também espero que acabes em alta o teu semestre :D
    Gostei imenso da make, também é um estilo que gosto muito.
    Beijinhos querida*
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Linda linda linda...ameiiii..

    Beijokas minha linda...

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também, foi amor à primeira vista!! (:
    Que linda... os teus olhos são fantásticos!

    ResponderEliminar
  5. Amei seu blog, parabéns!!
    Queria perguntar se você pode me dar uma ajudinha seguindo meu blog?
    modamundoemais.blogspot.com
    Valeu, sigo de volta!
    *-*

    ResponderEliminar
  6. Que traço tão preciso. Adorei a make up.

    bjcs

    ResponderEliminar
  7. tão fofo!!!
    para não falar que amooo pin up's!!
    beiijinhoos

    ResponderEliminar
  8. oi adorei sua make...ja estou te seguindo bjoo bi
    http://bibimiga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look princesa (:

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. eu tambem nao gosto nada Kelly :O
    mas quando se precisa e de aproveitar :D
    eu como comprei antes do natal tudo :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo, sexy e sofisticado.

    bj

    ResponderEliminar
  12. Tens tanto jeitinho, Kelly!
    Um dia vais ter que me ensinar, hehe!
    Estás de parabéns.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  13. amo pin up tb! ficou linda sua maquiagem! amei o delineador!
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Tens uns olhos lindissimos. Ficou muito bem a make :)

    ResponderEliminar
  15. Fazes maquilhagens linda, adorei esta, mesmo bonita! :D tens uns olhos, uau! =)

    ResponderEliminar
  16. Que graça que ficou...

    sempre que passo delineador mal aparece... =/


    Adoreii o blog e já estou seguindo!!! Me segue também??

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá Kelly, menina como tú é linda, arrasou!
    Adorei seu blog e já virei seguidora e aproveito pra convidá-la a conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Eu disse isso no texto, oh tolinha :c
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Que blog tão simpático! Adorei a make, ficou linda :)
    Estou a seguir *

    http://diasdadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *