6 de janeiro de 2012

Mais de 100

É verdade! Já tenho mais de 100 seguidores no meu blog!
Estou super feliz, que nem dá para descrever em palavras *.*

Isto porque vocês são os melhores seguidores de sempre! E por isso só tenho uma coisa a vos dizer : muito obrigada. Sem vocês, sem o vosso apoio e carinho eu nunca teria continuado com o blog. E por isso vos agradeço, pela força que me deram desde o primeiro post no dia 7 de Dezembro de 2011. 

Ter mais de 100 subscritores, foi sem dúvida o melhor presente que me podiam dar no primeiro mês do blog!




22 comentários:

  1. Muitos parabéns! Espero que o blogue continue a crescer! =) *

    ResponderEliminar
  2. O que nós queremos é "Bloguetes" felizes :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  3. Parabéens , realmente é uma alegria conquistar esse número, que ela venha se multiplicar mais e mais !
    Flor, estou seguindo o blog , me segue tbm ?
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. parabens pelos 100 seguidores querida, eu tambem ja te estou seguindo e gostaria que tambem me seguisse. beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigada Kelly :)

    parabens :D
    mereces mesmo, espero que venham muitos mais seguidores :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste querida!
    Beijinho grande!xx

    ResponderEliminar
  7. Oi Kelly,
    parabéns! Vc está com muitos seguidores para tão pouco tempo de blog! Muito sucesso para vc.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, de certeza que vão vir mais 100! :D

    ResponderEliminar
  9. obrigada por seguir linda.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Oi meu amor... tudo bom?
    To passando aqui pra te pedir um favorzinho...
    Assim, na vdd, minha maior campanha pra vender makes só tem um objetivo, conseguir meu namorado de volta, Quero fazer uma surpresa pra ele mas vou gastar em torno de 600 reais, então pra isso preciso vender muita make.
    Queria te perguntar se você não pose me ajudar a divulgar a venda... se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir...

    Lembrando da promoção: Promoção de divulgação

    "Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua."

    Se puder me ajuda? Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram... Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    Beijo Beijo e obrigada

    ResponderEliminar
  11. Mais de 100 seguidores num mês?! É obra!
    PARABÉNS!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Sei que já passou, mas boa sorte com a nota da frequência (:

    ResponderEliminar
  13. então boa sorte para as próximas, também (:
    beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *