23 de dezembro de 2011

Review : Potencializador de Sombras d'O Boticário

Olá pessoas lindas !
Hoje trago-vos uma review de um produto que me apaixonou logo à primeira vista. Estou a falar do Potencializador de Sombras d'O Boticário.
Trata-se então como muitas de vocês já sabem, de um primer para olhos, ou seja, um produto que intensifica a pigmentação das sombras e prolonga a sua duração da pálpebra. E sem sombra de duvida que é realmente bom a fazer o que é suposto.
È um produto sem cheiro, e é branco(como se pode ver no tubo) no entanto torna-se transparente durante a sua aplicação.
A embalagem é também muito pratica pois  é em forma de bisnaga o que evita desperdício de produto.
A única coisa que eu gostaria que ele também fizesse era dar um pouco de cor parecida ao tom de pele para que cancelasse qualquer veia, ou vermelhidão que possa existir na pálpebra, mas nada que um corrector de olheiras não resolva !
Aconselho a toda a gente a comprar o produto pois apesar de ele ser pequeno, a quantidade de produto que se utiliza em cada pálpebra é quase imperceptível e os resultados que se obtém são sem dúvida muito positivos.



Lado esquerdo : sombra sobre o potecializador
Lado direito: sombra sem o potecializador


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixarem a vossa opinião :)


FeliNatal!

19 comentários:

  1. Ainda me lembro de comprar esse produtinho contigo, haha.
    Acho-o muito bom mas o meu primer potion é o primer potion baby :3

    Love you*

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente AMEI a dica! Não conhecia e vou procurar na próxima vez que for na O Boticário!
    Beijos
    Line
    http://scream-of-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do review, tenho de experimentar!
    Um excelente natal dear!
    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  4. Realmente faz uma grande diferença! :D
    Feliz Natal! :D

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal & um Óptimo Ano Novo, linda! :))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. quero experimentar...
    Gostei da Review!
    Um Feliz Natal e que tudo corra bem!
    XoXo
    Cláudia Sofia

    http://mysweetcloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Feliz Natal para ti também e um maravilhoso 2012, minha querida :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Gatissima, eu tenho e amo!!!
    Não vivo sem.

    Desejo a você e toda sua família um lindo Natal.
    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderEliminar
  9. Parece ser muito bom , mas nem arrisco , estou com uma cisma aos produtos de maquilhagem do boticário :s
    Aproveito para agradecer e desejar-te a ti tambem um feliz natal junto dos que mais amas :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tudo o que lá compro de maquilhagem sai um autentico tiro -.-'
    A base , não gostei, simplesmente porque tem um tom amarelado e sempre que a usava davam-me o tipico elogio "Nao foste a WC hoje?" deixei logooo de a usar ... e comprei um rimel, HORRIVEL, acabava de o por e ficava a chorar, ardia de tal maneira, e ficava com os olhos super irritados, muitooooo vermelhos mesmo . A única coisa que gosto são os glosses, e mesmo assim acho a sua textura um pouco colosa para meu gosto... O que não tive que reclamar, foi mesmo o corrector de olheiras, que para o preço, até cobre bem e a cor nem fica mal de todo :p

    ResponderEliminar
  11. Os cremes de lá eu gosto muito por acaso ...
    Fiquei foi desiludida com a Base, e principalmente com o rimel , na minha opinião não se admite um rimel que faça reação como ardume...

    ResponderEliminar
  12. Olá! adoramos o seu blog! estamos começando o nosso,vem conferir! será bem vinda! bjks

    ResponderEliminar
  13. Uau! Realmente o potencializador é excelente. Até me está a apetecer comprá-lo visto andar a precisar de um. Mas quanto custa?

    Obrigado por teres passado no meu blog.
    Feliz Natal, tem tudo de bom! :)
    Nunca deixes de sorrir!
    Alexandra

    ResponderEliminar
  14. adorei a resenha grande bju geh feliz natal
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Bem, que diferença...

    Obrigada pelo comentário!! Feliz Natal! =) *

    ResponderEliminar
  16. Olaaaa :) a seguir-te beauty <3
    http://umsonhodemimosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *