11 de dezembro de 2011

Review : Esfoliante Vegetal(Albaricoque)

Olá pessoas lindas !
Hoje trago-vos uma review de um produto que já ando a testar há dois meses. Estou a falar do Esfoliante Vegetal(Albaricoque) de Corpo da Yves Rocher.

É um esfoliante de damasco feito com pó de caroço de damasco , óleo essencial de saro e seiva de agave.
Como é comum em muitos dos produtos desta marca, o cheiro é delicioso e muito fiel ao aroma real do fruto.
As partículas esfoliantes são grossas o que permite uma esfoliação mais profunda, no entanto não aconselho a quem tenha a pele muito sensível.

Eu utilizo uma vez por semana, e, como já referi, estou a utilizar o produto há dois meses no corpo todo (excepto no rosto, obviamente) e estou apaixonada. Deixa-me a pele super suave e sedosa e pronta a receber e absorver o hidratante. Já para não falar no cheirinho que fica no WC depois de o usar (faço sempre a exfoliação corporal no banho).

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixarem a vossa opinião :)





20 comentários:

  1. Eu não sei porque mas tenho uma panca por exfoliantes, e esse tem um aspecto bem ''apetitoso''! =) deve ser mesmo óptimo!

    ResponderEliminar
  2. Esse exfoliante parece ser bom pela quantidade de "grãozinhos" que tem :b
    o meu exfoliante é o da clearasil assim exfolia e protege me das borbulhas, ainda tenho dois frascos mas queria comprar outro para experimentar, esse provavelmente vai estar na minha lista *

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. Ameia review, princesa.
    Mas eu gosto muito do meu da h&m hehe

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. parece ser óptimo. A minha cunhada comprou o boião de oliveira e gasta bastante.

    Vendo produtos da yves rocher se estiveres interessada :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amei a dica do esfoliante. Ele deixa a pele vermelha?
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. oohw muito obrigada!!
    o esfoliante parece ser muuito bom! (:

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Os produtos da yves rocher costumam ser excelentes! Por acaso essa linha nunca me suscitou grande curiosidade, mas pelo aspecto parece ser um bom esfoliante! Quando estiver a precisar acho que me vou lembrar deste =)

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Uso o esfoliante da Oriflame, mas gsto do produtos ives rocher, o gel de banho o creme de azeite o de frutos silvestres enfim, adoro o aroma
    kis .=)

    ResponderEliminar
  9. Olá!!! Adorei seu blog e já e tornei seguidora!! Também te convido para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, querida, ainda bem que gostaste :))
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  11. adorei o review nao conhecia este produto e tb gostei do seu blog ja estou seguindo aki se puder retribuir vou adorar grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nossa, nunca ouvi falar nesse daí! kkkkkkkkkkk
    aqui na minha cidade nao tem nada ;/

    oh to seguindo tá? Amei o blog!
    veja o meu, tem sorteio lá! ;)
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderEliminar
  13. Esse esfoliante parece muito bom mesmo !Como voce falou , o esfoliante, prepara a pele pra receber melhor os beneficios da hidratação,é tudo de bom !Amiga eu tambem tenho um blog, o meu é sobre cabelos, ja virei seguidora, se vc puder, passa la me segue tambem, beijinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Parece bom :D
    Tenho de experimentar...

    Sim o verniz é mau -.-'
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. hum... seguindo^^ segue de volta?
    http://girlsmeninaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Gatissima, amei a sua dica!!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Eu sou apaixonada por essa marca! É a primeira no mundo a não fazer testes em animais!

    Uma pena que não tenha dado muito certo no Brasil :(

    Os preços eram altos, o público-alvo era mais o pessoal endinheirado :(

    ResponderEliminar
  18. parece bem bueno, tenho que experimentar , adoro exfoliantes, por acaso agora até tenho muitos e uso quase todos os dias...

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *