16 de dezembro de 2011

DIY : Máscara de Cabelo Caseira

Olá pessoas lindas !

Hoje venho mostrar-vos uma dica de como fazer uma máscara de hidratação de cabelos bastante simples e nutritiva.
Como fazer:

1º Passo : colocar um pouco de azeite num recipiente, pois é um ingrediente que é um óptimo hidratante natural.


2º Passo : juntar uma gema de ovo ao azeite, para que esta ajude também na hidratação e a dar brilho dos fios de cabelo.


3º Passo : à gema e ao azeite, juntar uma colher de sopa de iogurte natural para que este deixe os fios de cabelo sedosos e ajude na absorção de todos os benefícios desta máscara.


4º Passo : misturar tudo muito bem até que fique uma mistura homogénea.


5º Passo : colocar o produto no cabelo e atem num bun e prendam. 


6º Passo : Deixem a máscara fazer efeito mais ou menos uns 30 minutos e depois lavem muito bem o cabelo.


Eu utilizo esta máscara de cabelo uma vez por semana, e há semanas que adiciono também um pouco de mel.
Se experimentarem a máscara digam-me como funcionou com vocês! 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião :)

16 comentários:

  1. ahh jura que da certo....vou tentar.. ja ouvi falar nessas mascaras de cabelos caseiras mas nunca tentei..essa parece facil vou tentar e te conto se deu certo =D

    Bjokass

    http://www.penteadeiradamila.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa dica, tenho de experimentar :) *

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas vou fazer com certeza! Boa dica! :D

    ResponderEliminar
  4. e mesmo isso Kelly :D
    obrigada :))

    optima dica :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. de nada Kelly :D
    bom fim de semana :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu não posso utilizar nada com azeite no cabelo porque o meu cabelo já é oleoso o suficiente, mas uma amiga minha usa uma máscara assim e ela tem o cabelo mais macio e brilhante que eu conheço! Por isso sim, resulta mesmo =) obrigada pela dica! *

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! =)
    Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho, muito obrigadaw =')
    O teu cantinho é lindo! *-*
    Ja me tornei seguidora ! =D

    * Quanto à dica, nao sei se tenho coragem de colocar isso no meu cabelo... =$x



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida ! ^^

    * Respondendo a:

    Aahaha eu tambem nao tinha coragem de colocar aquela mascara no meu cabelo ate fazer uma vez e perceber o quão lindo e brilhante e hidratado ficou :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    (adicionei-te no msn)


    * E nao fica oleoso fofinha ? O.o

    (boaaa =D)


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Ola querida :)
    Muito obrigado por tornares-te minha seguidora :D
    Adorei a dica, ficou muito bonito o cabelo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O coisa boa, adoro essas mascaras e nunca mais eu fiz agora que vc me lembrou vou fazer acho que amanhã mesmo!
    sucesso pra vc!
    ótima semana" :)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro fazer essas mascaras caseiras..rs

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderEliminar
  12. Olá Kelly

    Adoreiiiiii.....

    Bjoooooooo..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  13. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. parece bem boa, vou experimentar, mas com o final do meu truque para potenciar as mascaras, depois digo-te se resulta melhor...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *