8 de dezembro de 2011

Dica : Eyeliner Caseiro

Olá pessoas lindas :)

Hoje decidi mostrar-vos uma dica que aprendi com alguns youtubers e bloggers. É simples, rápida e muito fácil de fazer. Estou a falar de um "eyeliner caseiro" que vos dure todo o dia na palpebra.
Produtos que vão precisar :

  • Uma sombra de cor ao vosso gosto - eu utilizei um mono da linha Couleurs Nature da Yves Rocher, o 53 - Vert Fougère 





  • Um primer de olhos - eu utilizei o Potencializador de Sombras do Boticário

  • E por fim uma espátula ou pinça.



Como fazer :
  • 1º Passo: colocar um pouco de primer num recipiente, ou mesmo na própria mão.

  • 2º Passo : raspar um pouco da sombra para onde, anteriormente, colocaram o primer.

  • 3º Passo : misturar tudo muito bem com a ajuda da pinça/espátula.

  • 4º Passo : utilizarem o preparado ao vosso gosto (:






Espero que tenham gostado não de esqueçam de dar a vossa opinião :)  

P.S: Muito obrigada pela força e apoio que todos vocês me deram no meu primeiro post
Obrigada a sério, de coração <3



29 comentários:

  1. Amei a ideia *.*
    Tenho mesmo que experimentar , beijo *

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dica! :)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já segui outra vez.
    Aparece agora?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida..
    Já sigo o teu blog :D

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Ficou tão giro! Essa cor resulta lindamente como eyeliner! =)

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. bem vinda à blogosfera :DDDDDD
    gostei muito do post, eyeliner caseiro, hei-de experimentar ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. eu por mais que tente nao consigo fazer o risco tao bem qto o teu :X beijinho
    xD

    ResponderEliminar
  8. Adorei essa dica! Juro que não sabia! =) Ficou mesmo lindo nos teus olhos! Vou experimentar e depois digo como correu! :p
    Beijo, continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Que bela dica! Escolheste uma cor bem bonita! O eyeliner ficou perfeitinho no olho ^^
    ***

    ResponderEliminar
  10. Não tens que agradecer linda, estamos aqui é para isso! =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor, ficou mesmo bem! Obrigada pela dica =) *

    ResponderEliminar
  12. wow! Adorei! Vou usar esta ideia com os meus pigmentos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. OLá! Estou passando pra retribuir a visita no meu blog! Ja estou seguindo o seu!
    So havia testado isso com gliter,com sombra normal ainda não!
    Eu tenho esse primer do boticario e amo ele de paixão! Beijos

    ResponderEliminar
  14. Olá.
    gostei mt do teu blog.

    Passa no meu tb e ajuda-me a divulgá-lo:

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    Obrigada
    Carla

    ResponderEliminar
  15. uau q lindo hein adorei parabéns!!
    amei a dica e vou fazer tbm!
    ja estou te seguindo :)
    Ótimo fim de semana amore
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  16. oh :$
    muito obrigada Kelly :D
    es uma querida :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. Ola Kelly!

    Gostei muito desta dica, vou passar a usar também :)

    Kiss^^,
    ocantinhocrafts.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Florzinhaa, retribuindo a visitinha... :)
    Ameei seu blog viu, e a dica é dez, já tinha ouvido sobre, mas nunca pensei em usar um primer pra sombra. Mto legaal mesmo!
    beeeijooo


    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Mas que óptima ideia! Não conhecia isto, mas adoooorei :D

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    Obrigada pela visita.
    Normalmente faço isso, mas molho o pincel obliquo c/água e depois passo na sombra, mas esta do primer é uma boa dica! Obrigada pela partilha, adorei!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  21. Olá... desconhecia essa dica. é muito boa. vou ver se experimento...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Essa é uma boa ideia, e uma forma de valorizar as cores :)

    ResponderEliminar
  23. Gostei :D
    Beijinhos

    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *