13 de dezembro de 2011

Maquilhagem : Pop of Color

Olá pessoas lindas !

O look que vos trago hoje é um muito simples mesmo! Perfeito para usar no dia a dia, sem preocupações, tanto no trabalho como na escola. Foi um look que usei para a faculdade, onde tinha apenas um esfumado leve de castanho no canto externo na pálpebra, um pouco de eyeliner em lápis castanho escuro na linha das pestanas superiores bem esbatido e máscara preta. Para dar um pouco de cor e vida a toda a maquilhagem apliquei um eyeliner colorido(turquesa) na linha de agua. No rosto tenho apenas um pouco de corrector, pó translucido, um toque de blush rosa queimado completamente matte (que como estava leve não se nota nas fotos) e um gloss transparente por cima de um lipliner nude rosado.
Um look perfeito para quem quer usar cor na maquilhagem sem ser demasiado!


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a opinião  :)









32 comentários:

  1. Ficou lindo Kelly eu gostei bastante :)

    Eu comprei o colar na Primark em Agosto, com sorte ainda se deve encontrar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o pormenor do eyeliner azul na linha de água... ficou mesmo lindo :)
    um beijinhOO

    ResponderEliminar
  3. O eyeliner dá um toque super giro ao look :D

    ResponderEliminar
  4. Menina olhei mais pra cor dos seus olhos que pra make..são lindoss.... =D

    Bjokassss
    http://www.penteadeiradamila.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que fazes maquilhagens mesmo bonitas, porque são muito naturais mas ficam-te muito bem! =) gostei! *

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o blog ainda, mas conheci e amei e já estou seguindo!
    Excelente post!

    Passa no meu, e se gostar segue também?
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Gatissima, com esses olhos lindos tudo fica perfeito!!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bastante simples e giro :)
    Obrigada pelo comment ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Os tons castanhos ficam sempre muito bem e estás fantástica!

    ResponderEliminar
  11. E irrita tanto...

    p.s tens uns olhos lindos o:

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Tens uma cor de olhos líndissima:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Linda.. bem simples mais linda!!!
    Adorei teu blog!
    Se der faz uma visitinha no meu...
    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu sou muito fã de lapis azul!! Serio.
    Seguindo aqui.
    http://madamerv.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro a make dos olhos :) estão fantásticos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Oi Kelly,
    A maquiagem ficou linda. Seus olhos são maravilhosos!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  17. As fotos ficaram excelentes :)

    primeiro post com um outfit meu no meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que lindo que ficou, amei!
    Seus olhos são lindos!
    Estou seguindo seu blog, beijos!

    ResponderEliminar
  19. Olá Kelly

    Seus olhos são lindos!
    Li um de seus comentários no Perfume de Pitanga e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  20. Eu tive de juntar muita coragem para usar aquele "batom" nos lábios mas o que mais me surpreendeu foi que, como tinha ido a um centro comercial, toda gente olhava para mim e sorria, não sei se era mal ou bom mas foi simpático lol, parece que a cor põe as pessoas bem dspostas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Q linda, adorei a make super usável!!
    parabéns
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  22. Oi Kelly,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  23. Olá! ^^
    Obrigado pelas tuas visitas ao meu blogue.
    Eu raramente comento por aqui mas não consigo resistir visto que a make ficou super gira e em ti fica mesmo muito bem. Parabéns! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  24. Participa já!!
    http://mysweetcloset.blogspot.com/2011/12/giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  25. Adorei... simples e bonita... o toque do eyeliner azul ficou lindo...

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *