9 de dezembro de 2011

Maquilhagem : Purple Chic

Olá pessoas lindas :)

Hoje trago-vos outro look feito em menos de 10 minutos antes de sair de casa. Tem como cor principal o roxo, visto ser a minha cor preferida. Apliquei um tom de lilás claro com um pouco de brilho em toda a pálpebra, escureci o "v" externo com um tom de roxo ligeiramente mais escuro matte e um toque quase imperceptível de preto,também sem brilho, e iluminei o osso da sobrancelha com uma sobra do tom da minha pele completamente matte.  Tracei uma linha junto as pestanas com eyeliner liquido preto e, para dar um toque de diferença a esta maquilhagem, optei por fazer um puchadinho curto e duplo. Delineei, no final com lápis preto na linha de agua e apliquei uma leve camada de máscara preta. No rosto, usei apenas corrector onde necessário, pó translúcido e um suave contorno com bronzer. Nos lábios tenho apenas um toque de gloss rosa palido para que o destaque sejam os olhos.


Espero que gostem e não de esqueçam de dar a vossa opinião :)






31 comentários:

  1. Adorei o look e o delineado duplo está perfeito, princesa!!
    Gostei mesmo muito.

    love you lots*
    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  2. lindaaaaaaaaaaaa :D
    adorei a make :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. sao mesmo Kelly :D
    eheh
    obrigada :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ficou tão lindo o look! Adorei o delineado! =)

    ResponderEliminar
  5. Que bonita, também adoro essa cor:)

    ResponderEliminar
  6. Nossa ficou perfeito, e em 10 minutos arrasou!

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O pincel é fofinho só não sei se é bom porque ainda nao experimentei :D
    Ai adorei a maquilhagem *--*
    Beijinhos*
    Marta

    ResponderEliminar
  8. Ameeei o look gatinha! Seus olhos vão pro meu portfólio com certeza!

    Beijos

    http://mesadepentear.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi!!

    O seu blog está lindo. Gostei muito dos looks. :)
    Beijão e obrigada pela visitinha, volte sempre.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. OLá linda vi seu comentário e vim visitar seu blog retribuindo o seu carinho por lá! Já estou inscrita por aqui viu! Adorei seu make, meio vinho né? Adorei mesmo, simples e chique! #Adoro

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Arrasou no make!
    Parabens pelo blog!


    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta make.
    Bem usavel e super gata :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do eyeliner duplo! Ficou muito bem...

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. oi kely obrigada pela visita ,minha tia mora em portugal tb. to tentando me inscrever no seu blog mas minha net só ta dando problemas. mas assim que der eu tb me inscrevo ta bom!! bjus

    ResponderEliminar
  15. Gatissima, amei a sua make, realçou a beleza dos seus olhos.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Linda maquilhagem :)
    Também já me inscrevi.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Adoro as cores que usaste, ficou muito giro! :D

    ResponderEliminar
  18. Oh obrigada pelo comentário! =) fico contente por teres gostado! :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Adoro ler blogs feito por portugueses, sério. Mas isso não vem ao caso haha *-*

    Amei a maquiagem :)

    Beijos,
    http://chicletebipolar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Ahahah, eu também!
    Também já estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  21. ficou lindo!!
    amei, e a última foto ficou fantástica!

    ResponderEliminar
  22. obrigada Kelly :D
    ainda bem que gostaste :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  23. que gira.
    O risco de eyeliner ficou perfeito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. gostei da sombra, tens uns olhos liiiindos! :D

    LOVE DRESS GIVEAWAY!!!
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. ADORO O SEU BLOG
    de uma olhadela no meu :b
    http://raparigaseassuscoisas.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por dares a tua opinião :)
Comentários ofensivos serão eliminados, mas aceito criticas construtivas!
Responderei aos comentários no teu blogue caso tenhas *